NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/08/2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Militar registrou na noite deste sábado 05 de agosto, um atentado a bala, na Rua Tabelião Aoem Menescal no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Oeste Potiguar. 
A vítima um homem identificado como Adriano Xavier, idade não informada foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas. Ele foi socorrido em uma viatura da Guarda Civil para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
Policiais da viatura do Ronda Cidadã, cabo Sidney e o soldado Barbosa, da Polícia Militar, foram a UPA e conversaram com a vítima que estava consciente, a respeito do ocorrido. 
Adriano disse que trafegava em sua moto em via pública, quando dois homens de motocicleta se aproximaram e o garupa começou a atirar em sua direção. Ele não soube explicar os motivos do atentado. 
O Médico Intervencionista da ambulância de suporte avançado do Samu que transferiu a vítima para o HRTM, informou que o paciente não corre risco de morrer.

Fim da Linha
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se