NOME NOME NOME NOME NOME

17/08/2017

[VÍDEO] TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.



No final da matéria vídeo onde o Policial Militar que atendeu a ocorrência é médico do SAMU falam sobre o caso.
Vagner Luzamar do Nascimento, 26 anos de idade, foi alvejado por cerca de três disparos de arma de fogo na região da cabeça, enquanto estava em uma oficina de motos, na manhã desta quinta feira 17 agosto 2017, na Rua Pedro Gomes de Oliveira no bairro Belo Horizonte em Mossoró. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na oficina e dois elementos chegaram no local a pé anunciando um assalto. Porém do nada passaram atirar na vítima pelo menos unas cinco vezes, que ficou estirada no chão da oficina, em seguida foi levado para a UPA do bairro por populares. Nada foi levado do local, e a polícia acredita se tratar de uma tentativa de execução. Vagner foi transferido da UPA para o HRTM e seu estado de saúde é considerado grave. Familiares do mesmo acompanharam a transferência, e não souberam informar o que teria acontecido.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se