Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/08/2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO PELOTÃO DE UPANEMA RECUPERA MOTO MINUTOS APÓS SER TOMADA DE ASSALTO NA BR 110.



Policiais militares lotados no 12ª Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, a serviço do Pelotão de Policia da Cidade de Upanema, sob o comando do Sargento Juscelino, recebeu denuncias na terça feira, (22), que um elemento estava tentando abordar condutores de veículos na BR 110, nas proximidades da entrada do Chafariz na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
A guarnição policial se deslocou ao local informado, onde encontrou uma vitima as margens da BR 110, informando que o individuo tinha se evadido pelo matagal, os militares realizaram diligencias localizando a motocicleta, mais o larapio ao visualizar a aproximação da policia conseguir escapar, ouve uns disparos de contenção, mais mesmo assim os militares não obtiveram êxito na prisão do acusado.

A moto foi conduzida a delegacia de policia civil onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei.

Por Júnior Dantas 4DZPatrulha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.