NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/08/2017

MULHER MARAVILHA É PRESA EM FLAGRANTE NO CABARÉ DAS PRIMAS COM ARMAS E DROGAS NA CIDADE DE GUAMARÉ-RN



Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Guamaré, a montar uma operação na tarde desta quarta-feira (23), na comunidade de Salina da Cruz, a 3 km da sede do município. A denúncia informava que uma mulher identificada por Alice Mariana de Menezes (20 anos), “Alcunha Mulher Maravilha”, estava traficando dentro do Cabaré das Primas, em Salina da Cruz.
Um policial desfaçado se passou por cliente da zona, conversou com as meninas, observou todo o movimento por cerca de meia hora, sem ser percebido. Em campana, os demais PMs aguardavam o sinal verde na estrada do Mioto.
Na companhia de Mulher Maravilha estavam duas mulheres e um homem. Percebendo que era a hora de agir e iniciar a operação, os agentes foram acionados via celular, e de pronto os acusados foram surpreendidos com achegada da guarnição.
Com autorização dos acusados foram feitas buscas no local, e encontraram drogas tipo maconha, um revólver calibre 38 municiado e dinheiro fracionado. Alice assumiu que a arma era dela, assim como a droga e o dinheiro fracionado.
Mesmo assim, todos os acusados foram presos e levado para a 5ª Regional da Policia Civil em Macau, para serem apresentado e ouvidos pelo competente delegado de plantão.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se