NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/08/2017

MULHER É PRESA COM DROGAS DURANTE JULGAMENTO DO MARIDO EM MOSSORÓ-RN



Uma mulher identificada como Beatriz Gonzaga Pereira da Silva. foi presa por volta de 9h30 desta quarta-feira 16 de agosto de 2017, dentro do Fórum Municipal Silveira Martins, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pelo Sargento Benedito, do setor de segurança da unidade.
A mulher foi ao fórum para assistir ao julgamento de seu marido Jefferson da Silva Sousa, de 24 anos, acusado de matar a tiros Antônio Magno de Souza Silva, em agosto de 2011,que teve início na manhã de hoje.
"Ela ficou nervosa aí suspeitamos, foi feita uma revista mais apurada e foi encontrada uma quantidade, que parece maconha e outra que, aparentemente, é cocaína", revelou o policial.
A suspeita foi levada pela Polícia Militar para Delegacia, onde deve será autuada.
O júri está sendo presidido pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. A acusação é feita pelo promotor de justiça Ítalo Moreira Martins e a defesa pelo advogado Antônio Tomaz Neto.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se