NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/08/2017

MULHER É ESMAGADA POR CAMINHÃO CARREGADO DE GÁS DE COZINHA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Uma mulher identificada como Flávia Cosino de Oliveira “Mocinha” de 35 anos de idade, residente na Rua Vivaldo Dantas de Farias, no Santo Antonio morreu esmagada por um caminhão carregado de gás de cozinha na noite desta terça feira 22 de agosto de 2017.
O acidente aconteceu no cruzamento das das Ruas Seis de Janeiro com João Cordeiro no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande de Norte.
Segundo informações de policiais do Distrito de Policia Rodoviária Estadual,o caminhão que trafegava na João Cordeiro,saindo do Bom Jardim, fazia uma manobra permitida,a esquerda, entrando na Rua Seis de Janeiro sentido Centro da cidade.
Flávia trafegava na mesma rua,indo em direção ao Bom Jardim, foi colhida pelas rodas traseiras do veiculo..
Testemunhas informaram a policia que o motorista do caminhão que se evadiu do local teria avançado a preferencial e que a moça trafegava na moto conversando ao celular.
A Polícia Rodoviária Estadual,e a equipe do ITEP realizaram os procedimentos de perícia no local
O corpo da vítima que teve os membros inferiores esmagados foi removido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,para para ser necropsiado e em seguida será liberado para sepultamento.


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. não sei quem tava errado mais se esse caminhão tivesse as grades de Proteção talvez essa pessoa tivesse vivido a batido por que as grade evita que a pessoa vá pra baixo do caminhão e só a motocicleta que vai pra baixo.

    ResponderExcluir
  2. Verdade as grades de proteção já é evitar.Vamos autoridades cobrar das empresas essas proteções.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se