NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/08/2017

MULHER É CONDENADA A PRISÃO POR HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN



Maria Janicleide da Silva de 34 anos estava em liberdade aguardando o julgamento; mas o juíz decretou a prisão preventiva.
O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Mossoró-RN, condenou nesta quinta-feira, 31, a vendedora Maria Janicleide da Silva, conhecida por Branca, de 34 anos, por ter matado a tiros Verbeney Fernandes de Castro, no dia 8 de março de 2011, às 13h, na Rua Farmacêutico Edgar Julião, no bairro Aeroporto II, na companhia de um menor.
A pena imposta a ré foi de 7 anos de prisão. Branca aguardou julgamento em liberdade, porém, ao concluir o tribunal do Júri, o juízo decretou a prisão preventiva.
O julgamento aconteceu no Salão do Tribunal do Júri Popular no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, localizado no bairro Costa e Silva, zona leste de Mossoró.

Jornalista Cesar Alves

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Um crime que aconteceu em 2011 o julgamento só em 2017 kkkkkk brincadeira ne

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se