NOME NOME NOME NOME NOME

31/08/2017

JUSTIÇA MANDA PRENDER MAIS UM ENVOLVIDO COM TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ-RN



Na manhã de hoje, 31 de agosto, agentes da Delegacia de Narcóticos “Denarc” de Mossoró, prenderam em cumprimento a um Mandado de Prisão, Erilando de Souza Soares, chapeiro de 28 anos de idade, residente na Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões.
A prisão aconteceu na maternidade Almeida Castro em Mossoró.
Segundo o titular da Narcóticos, Delegado Teixeira Júnior, Erilando é um dos cabeças da maior apreensão de cocaína da história do RN, fato este ocorrido no mês de fev de 2016, onde a Denarc invadira uma residência e houvera troca de tiros com os traficantes.
Na operação a Especializada em drogas apreendeu mais de 330kg de cocaína pura.(RELEMBRE)
O mandado de prisão de forma preventiva, contra Erilando por trafico de drogas e condutas afins, foi expedido pela Juíza Ana Cláudia Secundo da Luz e Lemos, da Comarca de Mossoró e ele deverá ser encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se