Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/08/2017

INDIVÍDUO MORRE AO REAGIR ABORDAGEM POLICIAL EM MOSSORÓ-RN



Um indivíduo identificado até o momento como "Fabinho" em uma motocicleta Honda Bros 160 de cor azul, placa QGJ 6325 Mossoró-RN,com queixa de roubo morreu no início da noite desta segunda feira, 07 de agosto de 2017,quando reagiu a uma abordagem atirando contra Policiais Militares do “G.T.O.” e Força Tática,que realizavam operações nas proximidades do Clube Aspetro em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os militares revidaram a injusta agressão o elemento foi baleado e conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia,pela própria polícia, mas não resistiu.
De acordo com as informações,desde que esta motocicleta foi roubada o elemento vinha realizando uma séria de roubos em vários pontos diferentes da cidade.
O corpo está no necrotério do HRTM, aguardando a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP,para ser removido para a sede do órgão, onde será necropsiado.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.