NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/08/2017

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM COM MOTO ROUBADA NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



Policiais da Força Tática do 2º BPM, prenderam por volta das 15h20min desta sexta feira, 04 de agosto, um homem com uma moto roubada  no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN.
A equipe da FT 05, composta Pelos Soldados,Hibraim e Wanderley, realizavam patrulhamento de rotina na Cidade, quando foram acionados via rádio pela Central de Comando da PM (COPOM), que na Avenida Rio Branco tinha um cidadão solicitando apoio de uma guarnição, pois sua motocicleta Honda 125 Fan KS de cor vermelha e placa OWF 8130, tinha sido roubada e que a vítima estava rastreando sua localização na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte.
Os policiais se dirigiram ató o local onde estava e seguindo o rastreamento chegaram até residência onde, encontraram a motocicleta no muro da casa. 
Uma pessoa identificada como João Felipe da Silva Oliveira que estava na casa, ao ser indagado sobre a procedência da moto, o mesmo disse que uma pessoa a qual ele não soube dizer o nome nem onde mora, havia pedido para que ele guardasse a motocicleta em sua residência
Diante da resposta, o suspeito foi conduzido juntamente com a motocicleta roubada à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) para os procedimentos cabíveis. João Felipe não foi reeconhecido pelo dono da moto como sendo a pessoa que roubou seu veículo. Mas como ele estava de posse e um produto de roubo o delegado Dr. André Gustavo Albuquerque, que coordenou o flagrante da ocorrência, após ouvir as partes interessadas, confeccionou o termo de exibição e apreensão da moto e de um celular que não foi apresentado a documentação.  João Felipe foi flagranteado e responderá processo na justiça pelo crime de receptação.


Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se