NOME NOME NOME NOME NOME

10/08/2017

FORAGIDO DA MÁRIO NEGÓCIO É CAPTURADO PELA POLÍCIA CIVIL EM MOSSORÓ-RN



Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) capturaram no início da tarde desta quinta feira 10 de agosto de 2017,no bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte o foragido da Penitenciária Agrícola Mário, Sorato de Souza Fernandes. 
Ele cumpre pena por assalto e fugiu da unidade em dezembro de 2016. Em 17 de janeiro deste ano, a justiça expediu o mandado de prisão e sua captura só foi possível na tarde desta quinta feira. 
Segundo o delegado da DENARC, Dr. Antônio Teixeira Júnior, Sorato foi preso,depois que a equipe da especializada recebeu denúncia sobre a localização do foragido. 
Após ser recapturado o mesmo foi encaminhado de volta à Penitenciária e após ser entregue na direção da unidade foi conduzido ao regime fechado.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se