NOME NOME NOME NOME NOME

19/08/2017

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



No final da manhã de hoje, 19 de agosto, militares de uma Viatura de Radio Patrulha, do 2º Batalhão de Mossoró, recebeu uma denúncia de um veículo Pegeout circulando com 03 elementos em atitude suspeita, na região do conjunto Redenção e Santa Delmira, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
O denunciante conseguiu apenas os números da placa do carro, "5693" que foi localizado em movimento na Avenida Rio Branco e tentou fugir da abordagem da viatura do bairro Santo Antônio, mas com o apoio de outras viaturas e da Força Tática, o carro foi parado na Estrada da Raiz e estava sendo dirigido por Anderson Mikael Costa Tenório, de 20 anos de idade, que consta no sistema como foragido do Centro de Detenção Provisório de Assú, onde deveria estar preso, acusado de assalto na região do Vale do Assú.
Como o carro estava ligado direto, os militares desconfiaram e conduziram os três ocupantes a casa apontada como sendo do dono do veículo, mas o mesmo não foi localizado ainda. Dentro da casa, localizada no bairro Redenção, os policiais encontraram, 09 munições de revólver e um colete balístico. A polícia acredita que a casa seja de Mikael e não descarta a possibilidade do mesmo ter dado fim ao dono do carro.
O veículo, Pegeout de cor prata e placas KFY 5693, não consta como produto de roubo. A esposa do proprietário do carro disse aos policiais que o marido saiu de casa, logo cedo e não teria dado mais notícias.
O material apreendido e o foragido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos.

 O Câmera


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se