Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

13/08/2017

ELEMENTO É DETIDO POR POPULARES APÓS TENTAR TOMAR CELULAR DE ASSALTO USANDO UM CANIVETE NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da Rádio Patrulha 1205 composta pelo cb Lindemberg e o sd Luzemberg prenderam neste sábado 12 de agosto de 2017,um elemento após tentativa de roubo na rua Manoel Amâncio Rebouças no bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendido por um elemento identificado como Arthur Coringa de Lemos,19 anos,que simulava está armado com arma de fogo por baixo da camisa anunciando o assalto.
A vítima  já estava entregando os pertences quando ele deu um vacilo e tirou a mão debaixo da camisa.
A vítima visualizou um pequeno canivete e de pronto reagiu o assalto e se agarrou com o indivíduo e pediu ajuda aos populares que conseguiram dominar o mesmo acionando a PM em seguida.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Ainda sobre esse cobrador crediarista que foi morto... Esses vendedores de crediário merecem morrer porque são ladrões, charlatões, roubam os desavisados. Um beijo produto de 75 reais eles vendem por 375. Eles invadem os domicílios. É um bando de Zé ninguém.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.