NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/08/2017

DUPLA REALIZA ARRASTÃO NA ESCOLA MOREIRA DIAS EM MOSSORÓ-RN



Mais uma escola de Mossoró foi alvo de bandidos. Na tarde desta sexta-feira (18), dois assaltantes armados de revolveres invadiram a Escola Estadual Moreira Dias, na Rua Silva Jardim no bairro Doze Anos, e fizeram um arrastão. 
Segundo informações, os assaltantes invadiram a escola rendendo funcionários e estudantes. Lá dentro, exigiram os pertences e ameaçaram as vítimas. Minutos depois, os criminosos fugiram. Segundo foi repassado, vários aparelhos celulares dos alunos foram levados.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos.

Insegurança 
Na última terça-feira (15), alunos Escola Estadual José Martins de Vasconcelos, no Bairro Liberdade I, vivenciaram momentos de pânico com um arrastão dentro de uma sala de aula. Pelo menos 30 estudantes tiveram seus pertences levados pelos criminosos.


Por Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Tem jeito de cobrar por percas dos bens ao governo do estado não? Algum advogado se prontifiquei de entrar em ação contra o estado dando a obrigação de devolver tudo que foi levado. Já que o estado não dá segurança e não faz justiça. .....

    ResponderExcluir
  2. Vai virar moda é agora ? Nem nas escolas

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se