NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/08/2017

COBRADOR MOSSOROENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM IBARETAMA-CE



Local onde o corpo do cobrador foi encontrado enterrado Foto/Revista Central
O corpo do cobrador mossoroense Gulamar Targino de Oliveira, de 46 anos, foi encontrado nesta quarta feira 09 de agosto de 2017, na ZonaRrural do município de Ibaretama, próximo a cidade de Quixadá, no Ceará. Gulamar estava desaparecido desde o dia 5 de agosto, quando fez o último contato com a esposa. Ele, que trabalhava como cobrador de crediário, estava no Ceará trabalhando.
De acordo com informações da Polícia Civil de Quixadá o corpo foi encontrado por populares, que logo acionaram a polícia. Gulamar foi morto a pauladas, segundo relatou à polícia.
Algumas informações davam conta que o mesmo teria sido esquartejado mas a família diz que a informação não procede,na verdade o corpo estava enterrado .
Segundo a Polícia Civil, há dois suspeitos do crime.Marcílio de Melo e Joel. Marcílio foi preso nesta quinta-feira (10) por força de mandado de prisão temporária. 
A polícia informou que populares descreveram as características dos suspeitos. E os dois foram identificados."Ontem mesmo nós notificamos os suspeitos e hoje Marcílio foi preso", relatou o policial.
De acordo com Polícia Civil, o trabalhador teve a sua motocicleta roubada e não satisfeitos com o roubo, os criminosos mataram o rapaz e de forma cruel, eles ainda enterram o cadáver em um matagal. 
A motocicleta de Marcilio já estava com algumas peças da moto da vítima, como aro, pneus, assim, a polícia não tem dúvida de sua autoria.
O policial explicou que os dois teriam matado Gulamar porque estavam devendo ao cobrador. Para não pagarem a dívida, resolveram matar o mossoroense. A polícia suspeita que uma terceira pessoa participou do crime, que ainda está sendo investigado. "As investigações continuam", frisou o policial.
Após a perícia no local do crime, o corpo de Gulamar foi removido para Perícia Forense de Fortaleza para os procedimentos de perícia.


comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. "COMUNICADO SINDICATO DO RN"
    O SDRN Comunica a Todos os irmãos que estão na rua ou nas penitenciárias que a onde esse Verme cair vamos fazer o mesmo pois o Pai de Familia Gulamar nao fazia mal a sociedade então em meio desse comunicado quero informa que a vítima não é envolvida com nada ilícitos mais o pesar da família está nos fazendo a agir dessa forma, o SDRN agradece a compreensão de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse comentário ai em cima deve se de um retardado mental, o cara da um comunicado do SINDICATO DO CRIME sendo que o nome que ele usa e do PCC kkkkk coloca um cabresto seu JUMENTO!

      Excluir
    2. esse comentário ai em cima só pode se de uma pessoa que não tem noção das coisas.... faz um comunicado do SINDICATO DO RN e usa o nome do perfil PCC, kkkkkk seu burro...coloca um cabresto na cabeça! animal....

      Excluir
  2. Era pra policia mata esse verme vargabundo safádo corvade fazer isso com um pai de familia trabalhando pra da o sustendo dos filhos ai uma pragar desse faz um negócio desse.e pra matarem mesmo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se