NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/08/2017

CASAL É PRESO PELA PM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA RURAL DE APODI-RN



Por volta das 09 horas da manhã de segunda feira, 14 de agosto de 2017, Policiais Militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar,de serviço no GTO da Companhia de Policia da Cidade de Apodi no Rio Grande do Norte,se deslocaram até o distrito de Soledade na Zona Rural da Cidade para averiguar uma denuncia de tráfico de drogas. 
Quando os militares chegaram à residência denunciada como ponto de comercialização de entorpecentes, o proprietário da residência autorizou a entrada dos policiais.
Na revista minuciosa realizada no interior da casa,foi encontrado dentro de um recipiente que continha sal de cozinha,certa quantidade de drogas (cocaína e maconha), uma porção maior de cocaína, além de quatro petecas da referida droga, como também uma porção de maconha,
Ainda foi encontrada uma quantia de R$ 557,00 em dinheiro fracionado em cédulas de 50,00, 20,00, 10,00, 5,00 e 2,00 é um aparelho celular da marca Nokia.
Diante dos fatos e a evidência do tráfico, os militares deram voz de prisão ao casal identificados como Manoel Carvalho de Oliveira,19 anos residente na rua principal no distrito de Soledade, e Widia Karla Targino, 20 anos.
O acusado relatou a policia que comercializava  cada porção de cocaína ao preço R$ 20,00.
Os dois acusados foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Apodi, onde foram realizados os procedimentos de flagrante cabíveis e legais na forma da lei, por infringirem o artigo 33 da lei 10.343/06, em desfavor do casal por trafico de droga. Os ficarão presos a disposição da justiça.



Jr.Dantas


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se