NOME NOME NOME NOME NOME

28/08/2017

AULAS EM AUTO ESCOLAS DO RN SERÃO MONITORADAS POR CÂMERA E GPS A PARTIR DO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2017




O novo sistema de monitoramento de aulas práticas e teóricas, com o objetivo de evitar fraudes no processo de habilitação. A medida é definida pela Portaria nº 238-14 do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e prevê a fiscalização por sistema de GPS e câmeras de vídeo está previsto para ser iniciado a partir do dia 15 de setembro de 2017.
Nas aulas teóricas, a câmera terá sistema para contagem dos alunos, com alerta para o Detran em caso de informações divergentes.,
O sistema de GPS deve ser acoplado aos veículos para garantir a aplicação correta das aulas, em conjunto com a biometria dos candidatos.Os trajetos serão transmitidos para a central de monitoramento pela internet.
(VEJA O VÍDEO COM VAI FUNCIONAR O NOVO SISTEMA),
Portaria
O artigo 4º da Portaria 238 do Denatran estabelece ainda: relatório de avaliação eletrônico, no qual constará, obrigatoriamente: I identificação do aluno, do instrutor de trânsito e do Centro de Formação de Condutores; II  dados do veículo de aprendizagem, incluindo quilometragem inicial e final da aula e horário de início e término. III Identificação detalhada do percurso realizado pelo aluno em cada aula, incluindo o(s) horário(s); IV detalhamento do comportamento do aluno; V avaliação do conhecimento do aluno sobre as normas de circulação, conduta e das infrações estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro e Resoluções do Conselho Nacional de Trânsito; VI infrações de trânsito e faltas porventura cometidas durante o processo de aprendizagem, com identificação precisa dos dispositivos previstosno Código de Trânsito Brasileiro e na Resolução nº 168/04 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
A Rede Mais de auto escolas decidiu prorrogar sua promoção até o dia 10 de setembro para dar oportunidade aquelas pessoas que precisam de sua CNH.
Porque tirar sua CNH na Auto Escola Mais.
Na auto escola mais você realizara suas aulas práticas e carros novos semelhantes aos utilizados pelo Departamento de Trânsito.
Os carros são equipados com ar condicionado,direção hidráulica e computador de bordo.
A melhor equipe de instrutores com o melhor índice de aprovação.
Filiais nos quatro cantos da cidade.
Simulados de provas teóricas digitais no site da Auto Escola para uma melhor aprendizagem.
Cada um é responsável pelas atitudes no dia a dia no trânsito e que cada um pode e faz a diferença!
Categoria A/B carro e moto 1.850,00 a vista com simulador incluso.
*Promoção valida para toda a Rede Mais Auto Escolas até 10/08/2017
(84) 3314-2259 Matriz
(84) 3316-5831 Alto de São Manoel
(84) 3318-34 87 Abolição II
(84) 3314-2259 Bom Jardim

Entre no site www.autoescolamais.org e faça o simulado de legislação de trânsito

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se