NOME NOME NOME NOME NOME

08/08/2017

APÓS PARALISAÇÃO,GARIS QUE FAZEM A COLETA DOMICILIAR EM MOSSORÓ RETOMAM O TRABALHO NESTA QUARTA FEIRA



Garis que trabalham para a Empresa Vale Norte, responsável pela coleta do lixo domiciliar em Mossoró, vão retomar as atividades na manhã desta quarta-feira (9). No início da manhã de hoje, os funcionários afirmaram que não iriam sair do galpão da empresa, localizado no bairro Forno Velho, enquanto não recebessem os salários.
O impasse teve início quando a parcela que deveria ser paga pela prefeitura não entrou na conta da empresa e os garis ficaram sem receber os salários.
A secretaria de Comunicação da Prefeitura, Aglair Abreu, entrou em contato com o BLOG e informou que dos R$ 1,8 milhões referente ao mês de julho, ficou faltando uma parcela de R$ 711 mil, montante que já foi depositado hoje na conta da empresa. Após negociação com a empresa, os garis decidiram suspender a greve e voltar ao trabalho. 
"Independente disso, houve vontade da Prefeitura com a empresa para que os serviços fossem retomados ainda amanhã", ressaltou Aglair.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se