Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

26/08/2017

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS "RASTAFARI" É PRESO PELA PM NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da Rádio Patrulha 235,composta pelo Cabo Arimateia e o Sd Saldanha se encontravam em patrulhamento de rotina na manhã deste sábado 26 de agosto de 2017,na rua José Malaquias na Favela do Fio em Mossoró no Rio Grande do Norte quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita.
Foi feita uma abordagem e com Cleomar Lucas da Silva conhecido como "Rastafari",36 anos de idade os policiais encontraram várias trouxinhas de maconha prontas para a comercialização.
Os policiais foram até a residência do acusado,e chegando la encontraram mais trouxinhas de maconha totalizando 109 trouxinhas e dois pés da erva que segundo "Rastafari" ia ser colhido na próxima semana,e que uma das plantas era da super maconha conhecida como Skunk.
Todo o material apreendido foi conduzido junto com o acusado para a Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. DE RASTAFARI NÃO TEM NEM IDEOLOGIA. ISSO É VAGABUNDO MESMO.LIXO DA SOCIEDADE

    ResponderExcluir
  2. Esses bolg de hj e como os jornais de antigamente,almenta de mais!! Ta vende que um bixo desse que leva a filosofia rastafari hipocrita vai ter condicoes de trafica a maconha que planta! Se eu fosse vcs teria era vergonha de prender um parazita desse!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.