NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/08/2017

156ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017



Na madrugada de hoje, 28 de agosto, a viatura de rádio patrulha do bairro foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida, na Rua dos Girassóis, no Parque das Rosas do Santa Delmira, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
No local, os militares encontraram a porta da casa quebrada e, em cima de uma cama, próximo a porta de entrada, o corpo de Francisco Herculano da Silva, “Manequim” de 43 anos de idade, morto a tiros. Segundo informações, “Manequim”, era solteiro e morava sozinho. Ninguem sabe o que possa ter acontecido. Vizinhos contaram pra polícia que ele era uma pessoa bem relacionada, trabalhadora e não tinha envolvimento com ilícitos.
Segundo o perito criminal, Otávio Domingos, responsável pela perícia no local, a vítima foi atingida com disparos na mão, braço, pescoço, cabeça e nas costas. Ele morreu em cima da cama, onde possivelmente já dormia. Otávio acredita que Herculano tenha visto e até conversado com o criminoso, antes de ser morto por ele. Aparentemente nada foi levado da casa.
Depois dos procedimentos, realizados pelas equipes do Itep e da Delegacia de Plantão, o corpo de Francisco Herculano da Silva foi removido e deverá ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Pobre maniquinho! Gente boa vita da covardia!! Todo mundo sabe quem foi!!! Todo mundo sabe quem e os covardes!!! Mais. Nao acreditao em deus!! Sao uns covardes!!! Cuitado do cara,tevi sua vida enteropida pelos covardes do Parque das rosas!! A cobranca maior e a do ceu!! Descance em paz Erculano! Isso foi gente de la msm!! Covardes

    ResponderExcluir
  2. Verdade tão querendo despista as investigações dizendo que ele deu na cara de alguém um dia mais é mentira cara gente fina se não ajuda se não atrapalhava va em paz erculano sua missão terminou guerreiro

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se