NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/08/2017

155ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017



Mais uma morte violenta foi registrada na madrugada de hoje, 27 de agosto, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Heronildes de Oliveira Medeiros de 20 anos de idade, Mototaxista, foi morto a tiros, na Rua Josefa Xavier de Medeiros, próximo ao Junior’s Bar no Bom Jesus, por volta de 01 hora da madrugada.
Segundo informações, o jovem pegou uma corrida com uma moça, para o local, entraram e segundo informações, não demoraram na festa. Quando estava retornando, com a passageira, a vitima foi surpreendida por dois elementos que estavam numa motocicleta.
A única testemunha disse a polícia, que quando cruzou com os criminosos, percebeu eles fazendo o retorno e avisou a Heronildes, mas não houve tempo de uma tentativa de fuga. Ele foi baleado com a motocicleta em movimento, caiu e mesmo ferido tentou correr, mas foi alcançado e morto poucos metros depois.
Segundo o perito criminal Jader Viana, foi possível identificar cerca de 05 ferimentos na região abdominal da vítima, a maioria pelas costas. Pela dinâmica da perícia no local e os ferimentos no corpo, Jader acredita que depois que caiu, Heronildes foi alvejado com pelo menos 03 disparos nas costas. Um dos disparos atingiu o tanque da motocicleta foi encontrada caída próximo ao corpo.
O Delegado de Plantão deverá ouvir a testemunha e familiares para tentar identificar os possíveis criminosos e a motivação para o crime.



O Câmera
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Ainda sem acreditar nisso que está acontecendo Lolô,e eu sem entender o pq daquele abraço tão forte em que mim deu ontem,que Deus te coloque em um bom lugar meu amor que Deus conforte o coração e família e amigos,sempre será lembrado ,eternas saudades 😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. História muito mal contada e cadê essa mulher que retornava com ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,cadê a tal moça que estava com ele ?!,será que foi uma emboscada? Kd tem notícias da moça,pq será que so atirou nele e nela não?,queremos justica pois se foi mais um pai de família,honesto e trabalhador,a justiça de Deus nunca falha pode demorar mais um dia chegará,pessoas sem Deus no coração tirar a vida de uma pessoa,eterno Lolô sempre será com aquele sorriso lindo e aquele brilho no olhar,que Deus conforte sua mãe que está sofrendo mto não so a mãe mais todos que te amam,Deus abençoe seus pequenos,sdds hj e sempre 💔😢😭💔

      Excluir
  3. Ta muito estranho esse negocio quem era essa mulher que estava com ele ??cade ela ?

    ResponderExcluir
  4. Deus conforte sua família eterna saudades

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se