NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/08/2017

[VÍDEO] 154ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017



No final da matéria vídeo onde o Delegado de Plantão e Perito do ITEP falam sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na noite desta terça feira 22 de agosto de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Aurora no bairro Costa e Silva (Pintos),onde a vítima identificada como Francisco Carlos Cruz conhecido como Oba Oba 50 anos foi foi assassinada a tiros no interior de uma residência.
Segundo informações repassadas pela polícia militar, a vítima trabalhava em casa como sucateiro e estava dentro da residência, quando os criminosos chegaram e possivelmente chamaram pelo seu nome na porta da frente.
Quando ele saiu supostamente para atender o chamado os homens passaram a atirar contra o mesmo, que segundo a perícia criminal tentou correr para dentro de casa, mas foi perseguido e executado.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se