Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/07/2017

[VÍDEO] TENTATIVA DE ASSALTO MOBILIZA VÁRIAS VIATURAS DA PM E GCM NA LAGOA DO MATO EM MOSSORÓ



Uma tentativa de assalto mobilizou várias viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal para o bairro Lagoa do Mato, na tarde desta terça-feira (25). Um casal em uma motocicleta estava praticando assaltos ao comercio quando um popular reagiu. Eles abandonaram a moto e tentaram fugir a pé. 
O fato aconteceu por volta das 15h na Rua Delfino Freire, em frente à Capela de Santa Clara. Uma mulher natural de Baraúna foi detida no local por policiais militares e alega ser menor de idade. Ela deverá ser conduzida para DEA - Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator se ficar realmente comprovada que  mesma é menor de idade.Acredita-se que o comparsa fugiu pulando muros de residências.
Policiais e guardas realizaram o cerco em vários pontos da rua na tentativa de localizar e prender o suspeito. A ação da polícia chamou a atenção de populares. 
A moto utilizada pela dupla, uma Honda Fan  150 vermelha com placas OJS-4003, com queixa de roubo foi recuperada e encaminhada para a Delegacia de Furtos e Roubos. 






Por Ismael Souza/Fotos Edson Jr.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Vá roubar de quem tem bixa paia so quer ser do pcc essa alma sebosa na hora h entrega os parcerim tudim ne kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa bixa so quer ser Bandida ,maior onda agora do geito que é vai se achar,uma seboza dessakkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.