Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

14/07/2017

VÍDEO MOSTRA TROCA DE TIROS QUE RESULTOU NA MORTE DE UM CRIMINOSO E UM REFÉM MORTOS NA GRANDE NATAL



Criminosos tentaram assaltar carro-forte na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim. Um assaltante e uma mulher morreram.
Foto/Reprodução
Uma câmera de segurança registrou a troca de tiros entre assaltantes e vigilantes que resultou em um criminoso e uma refém mortos, na tarde desta quinta-feira (13), na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim. A mulher foi socorrida em estado grave, mas morreu no hospital.
Os bandidos, de acordo com a polícia, pretendiam assaltar o carro-forte e entraram em um shopping no cruzamento das avenidas Abel Cabral e Ayrton Senna. Eles se esconderam em uma barbearia e quando os vigilantes chegaram saíram com os reféns.
Micaela Ferreira foi feita refém por bandido e acabou sendo baleada na cabeça. (Foto: Reprodução / Instagram)
Uma das reféns trabalhava na barbearia. Ela foi atingida na cabeça quando era usada como escudo humano pelo bandido. O assaltante também foi baleado e morreu no local.
A vítima, identificada como Micaela Ferreira Avelino, de 26 anos, foi socorrida em estado grave e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Walfredo Gurgel, porém, morreu às 18h48.
Ainda durante a ação, policiais militares do 5º Batalhão chegaram ao local. Eles saíram em diligências, mas os bandidos conseguiram escapar.
Familiares de Micaela contaram que a barbearia que a jovem trabalhava havia mudado para o shopping recentemente, pois tinha sido alvo de assaltantes no antigo ponto.



Texto/G1

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Agora os direitos humanos ta lá no velório do Bandido dizendo que o pobre morreu sem ter reagido em quanto isso a cidadã trabalhadora foi quem fez os vigilante reagir em direito humanos fdp

    ResponderExcluir
  2. direitos humanos é o caralho!!!

    mais uma cidadã que entra para estatistica da violência por causa de um monte de vagabundo dos infernos!!!

    que se foda direitos humanos!!!

    #souafavordapenademorte

    ResponderExcluir
  3. Vigilante que tanta treina....atirou vendo o bandido com uma refém..isso é pra atirador tipo nipe profissional.

    ResponderExcluir
  4. Falta De preparo, do vigilante,que Resultou na morte de um vagabundo,i de uma inocente!!lamentavel!!Direito humanos só serve para bandidos!Brasil sem Léis!!bolsonaro2018!!

    ResponderExcluir
  5. Será que irão investigar qual vigilante ou segurança que matou a moça? pois ele é o responsável.

    ResponderExcluir
  6. É lastimável ! Já não basta vivermos sob o riscos de morrer pelas mãos de bandidos, ainda vem um vigilante trocar tiro com bandidos quando tem uma refém de escudo humano, como se fosse de algum grupo de operações especiais. TODOS SABEMOS QUE GOE , BOPE , GOSTE .... São Treinados para tal. Penso que não se deve fazer o que compete ao outro fazer.E penso que este vigilante tem q responder sim.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.