Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/07/2017

MORRE NO HRTM MOTORISTA VÍTIMA DE ACIDENTE CAUSADO POR UM ANDARILHO NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo mostra resgate do motorista que ficou preso as ferragens.
Elionardo não resistiu a gravidade dos ferimentos
Morreu na manhã desta sexta feira 07 de julho de 2017,  Francisco Elionardo Estevão de Lima que foi vítima de um grave acidente tipo colisão entre caminhões, registrado pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 11:20hs desta quinta feira 06 de julho de 2017, no trecho da BR 304 cerca de 10 km após o posto da PRF, saída para Natal, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações de populares, e confirmada em vídeo pelo motorista do caminhão Scania de placa KQV 1778, o senhor José Rodrigo dos Santos, ele estava retornando de Recife-PE, onde deixou uma carga de peixe, e quando um indivíduo surgiu no meio da pista de braços abertos.
José Rodrigues, freou seu caminhão para não matar o homem, e o motorista do BITREM de placas OTV-3740 Ananindeua-PA, identificado como Francisco Elionardo Estevão de Lima, que vinha logo atrás bateu na traseira do caminhão e acabou descendo o barranco, chegando a ficar preso nas ferragens do caminhão.
José Rodrigues estava retornado da cidade de Assu, onde deixou uma carga de resíduo de amianto indo para a cidade de Horizonte-CE.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate.
Francisco Elionardo,foi socorrido por uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU, com graves ferimentos.
O andarilho causador do acidente, identificado como Luiz Júlio Cesar da Silva 47 anos de idade acabou sendo atingido pelo BITREM, e foi socorrido por uma ambulância BRAVO para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo informações ele tem problemas mentais,e dá muito trabalho nas portas de hospitais em Mossoró.
A empresa que o motorista trabalhava,publicou em sua página do  facebook nota  lamentando a morte do seu colaborador.





NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. RESULTADO DE ANDARILHO IRRESPONSÁVEL ACABA TEM GENTE DIZENDO QUE O ANDARILHO TEM PROBLEMA PSIQUIÁTRICO. QUEM TEM DOIDO GUARDE EM CASA OU INTERNE EM HOSPITAIS. AGORA A FAMÍLIA DESSE RAPAZ QUE TEVE A VIDA SEI FADA POR MOTIVOS FÚTEIS. VOCÊ QUE TAVA DEFENDENDO O ANDARILHO DOIDO. VA NA CASA DO MOTORISTA. QUEM DEFENDE QUEM NÃO PRESTA .E POR QUE TEM GENTE NA FAMÍLIA QUE NÃO VALE MERDA.

    ResponderExcluir
  2. Que pena que ele não resistiu e morreu lamento muito, Deus de um bom conforto a sua família meu Deus uma pessoa tão nova morre assim, tenho certeza que Deus tem um lugar muito maravilhoso pra vc aí no céu

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.