NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/07/2017

[VÍDEO] INSTRUTORES DE TRÂNSITO DE MOSSORÓ-RN PARTICIPAM DE TREINAMENTO DO NOVO SISTEMA DE CONTROLE DE AULAS PRÁTICAS QUE DEVERÁ ENTRAR EM FUNCIONAMENTO JÁ NO INÍCIO DO PRÓXIMO MÊS,PREÇOS PARA OBTENÇÃO DE CNH PODERÁ AUMENTAR



Vídeo mostra como funciona o novo sistema.
Instrutores dos Centro de Formação de Condutores,da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte participaram na manhã desta quarta feira 12/07,de um treinamento para se adequar as novas tecnologias de controle de aulas práticas de direção veicular implantadas pelo DETRAN-RN.
Diretores de CFC's afirmam que devido ao alto custo do equipamento,haverá aumento dos preços.
A biometria e reconhecimento facial já são utilizadas nas aulas teóricas em todos os CFC’s e agora está sendo implantado o Sistema nas aulas práticas e todos os CFC tem até o dia 30 desse mês para instalar os equipamentos. 
O objetivo principal é lançar mão da tecnologia usando o sistema de telemetria por GPS, que consiste no monitoramento dos veículos de aprendizagem, incluindo a quilometragem inicial e final da aula, horário, localização exata, velocidade, percurso, conhecimento sobre normas e circulação do trânsito, ou seja, frequência por biometria.
A ação visa a transparência no processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação – CNH, uma vez que, durante as aulas práticas é que os candidatos vivenciam o trânsito e colocam em prática o que aprenderam na teoria, além disso, o aluno, o instrutor e o CFC são identificados evitando fraudes que vinham acontecendo com frequência em empresas não muito honestas onde o aluno colocava somente a digital fazendo de conta que tinha participado da aula prática.
Órgão de trânsito armazenará toda a informação do relatório eletrônico de avaliação do candidato.


comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Ou novidade, era estranho se diminuiçe mais aumentar e normal, kkkkkkkkk prefiro pagar propina para os guarda do que paga para esses ruma de ladrão de auta escola kkkkkkkkk vão rouba o cão.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc,eles mesmo não deixa o pobre tira sua CNH, q ganha um salário mínimo q tem sua moto ou carro e as vezes o dinheiro não dá. E agora querem aumentar o preço...bando de ladrão tenha pena do pobre tbm, pense só num seu bolso não,pense no próximo tbm.

    ResponderExcluir
  3. Sao um pando d ladrão a maioria desses novidades não serve d nada e so pra arecadar dinheiro pro governo

    ResponderExcluir
  4. Sim fosse um valor q todos possa tira sua CNH talvez conserteza o trânsito seria mais melhor.

    ResponderExcluir
  5. Paguem propina ao guarda. Dirijam se a CNH, depois reclamem da corrupção. Agindo assim vocês estarão sendo honestos. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No minimo vc e um cuzao com dinheiro pra achar rui

      Excluir
  6. Pelo jeito nunca vou ter habilitação! :(

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se