Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/07/2017

[VÍDEO] EROSÃO ÀS MARGENS DA RN-015 COLOCA TRÂNSITO EM RISCO ENTRE MOSSORÓ E BARAÚNA



A erosão às margens da RN-015, no sentido Mossoró - Baraúna, na altura da comunidade da Barrinha, está provocando rachaduras no asfalto, colocando em risco os veículos que utilizam o trecho. A denúncia foi feita nesta segunda, (3), pelo radialista José Antônio da rádio Difusora. 
Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver que o asfalto já chegou a ser danificado com as chuvas e cresce a cada dia chegando a prejudicar todo o acostamento. Uma cratera está se formando e quase chega a atingir parte da rodovia. 
O radialista revela preocupação por conta do grande fluxo de caminhões pesados que trafegam pelo local, que caso não seja solucionado, poderá ocasionar em um grave acidente com vítimas fatais. 
José Antônio diz ainda que o Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) está sendo omisso com o problema. 




Por Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.