NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/07/2017

[VÍDEO] CASAL É BALEADO NA 1° ETAPA DO CONJUNTO VINGT-ROSADO EM MOSSORÓ-RN,ADOLESCENTE NÃO RESISTE E MORRE NO HRTM



No final da matéria vídeo onde o Sargento Valdemir fala sobre o caso.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou um crime de tentativa de duplo homicídio por volta das 21:30hs desta quarta feira 12 de julho de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu Rua Alberto Bezerra,na 1° etapa do Conjunto Vingt Rosado.
De acordo com as primeiras informações cinco pessoas que se encontravam na rua,foram tentar capturar um cágado na bacia de captação que fica próxima a citada rua.
Segundo as informações que foram repassadas para a polícia,quando retornavam da bacia de captação ouviram apenas os disparos que foram efetuados em direção ao casal que estava em uma motocicleta.
Elison Gideon Souza da Silva 27 anos de idade foi atingido no tórax e socorrido por uma viatura da Polícia Militar.
A adolescente Jazia Gregório de Souza de 15 anos de idade,natural de Areia Branca que segundo informações seria companheira de Elison foi atingida no tórax e no abdômen.
Ela foi socorrida por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Tarcísio Maia,não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela Unidade Hospitalar.
Essa é á 131ª morte violenta em Mossoró em 2017.
No facebbok Elison publicou uma mensagem lamentando a morte se sua companheira.
"Ou meu Deus porq Vc deixou que isso acontecesse com minha esposa porq o senhor deixou ela ir mora no céu agora volta a acaba a minha vida ou vai ser de mim agora sem Vc mas eu juro que quem fez isso vai pagar quem com ferro fere com ferro será ferido luto eterno perdi o meu amor"



comentário(s) pelo facebook:

26 comentários:

  1. vixi..agora os caras vão com gosto de gas pra cima dele.

    ResponderExcluir
  2. Que essas meninas pensam que vão ganhar se envolvendo com marginais pagam com a vida só pelo fato de esta com eles,é muita burrice, falta de educação, de respeito aos pais ao próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PIOR É VER UMA JOVEM DE 15 ANOS COM UM MARGINAL DESSES DE 27,ATÉ A POLICIA DIZ QUE ERA A "MULHER"(ESPOSA)DELE. SE ELA FOSSE ENCONTRADA EM COMPANHIA UM CIDADAO DE BEM,UM HOMEM QUE PRESTASSE,AI SERIA ASSÉDIO,PEDOFILIA,TAÍ O QUE ARRUMOU.

      Excluir
  3. Que essas meninas pensam que vão ganhar se envolvendo com marginais pagam com a vida só pelo fato de esta com eles,é muita burrice, falta de educação, de respeito aos pais ao próximo.

    ResponderExcluir
  4. as coisas é assim ,mas qui deus te der o conforto ,a vc e a familia dela ,muito nova ,muitas coisas pra viver, e partir assim tao cedo ,,,,mas deus vai botar ela num bom lugar ,,,

    ResponderExcluir
  5. Acontece isso pq essas jovens n escutam Pai e mae acabam desse jeito.

    ResponderExcluir
  6. Isso que dar ser vagabunda e andar com vagabundo. Uma vagabunda a menos pra fazer assaltos e matar inocentes. Pena o vagabundo ela nao ter ido pro inferno junto com ela.

    ResponderExcluir
  7. se prepare que o pcc vai chegar.....

    ResponderExcluir
  8. Sei não gente isso é muita falta de Deus...nossos jovens sendo extintos por se envolverem com pessoas erradas!

    ResponderExcluir
  9. Um cara de 27 anos vivendo e com filho com uma menina de 15????
    Já devia a justiça só por isso

    ResponderExcluir
  10. Num bom lugar???? A figura só faz coisa ruim aqui nesse mundo... e vai p bom lugar...essa ai ja vai do inferno pra dentro...e a passagem do vagabundo ja ta comprada, ele só perdeu o embarque dessa vez...

    ResponderExcluir
  11. Tão jovem , perdeu a vida . Essa menina era pra tá estudando e não se envolvendo com pessoas q não quer algo na vida . É tão bom viver! Estudar é de graça ter uma boa educação também a culpa são dos pais!

    ResponderExcluir
  12. Cara ninguém morre sem motivo pelo que vim falar ela e esse vagabudo maxo dela tavam fazendo varios assaltos ai no van tomara que esse ano chege oas 500 . Mas que sejo so vagabundos raça desgracada

    ResponderExcluir
  13. Se ela ta vivendo com ele é vagabunda do mesmo jeito!!! E quem defende essa laia...deve ser vagabunda igual a ela.

    ResponderExcluir
  14. Esses comentários ai é só de polícias safado e corrupto porque um policial de bem não fala essas merdas todas ai gente tudo sebosos também esse vermes policias corruptos...

    ResponderExcluir
  15. Pccu por baxo dos pano Bote a cara pccu Pra u trem Atrupela Vcs Aqui E Pirixil S.A I park Das Rosas Ta dominado JrnaVisao Vai Morre Tudin Qui Cola Com Pccu

    ResponderExcluir
  16. Interessante é a pessoa não querer saber de Deus, ainda vem uns bestas dizer"Deus vai dar um bom lugar". Na casa do Senhor não existe satanás.

    ResponderExcluir
  17. É mermo é kkkkk bando de comédia sindgay

    ResponderExcluir
  18. Que Jesus conforme essa família

    ResponderExcluir
  19. é pra se fuder todos os dois que pena kk esse safado vai morrer em breve fique ligeiro sfd kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. é elison tamos sabendo que vc cola com pccu sfd saia fora das casinhas se s nao é bala na cara pccu melado de bosta

    ResponderExcluir
  21. dominaado sidicato do crime é nois bote a cara elison pra tu ver so de 40

    ResponderExcluir
  22. eu acho que vcs todos devem procura Jesus pois ele esta voltando e ainda a tempo de se arrependerem e procurarem a deus pois ele e fiel e vcs estão todos se matando pois satanás esta se aproveitando de todos vcs vou ler a bli bia e ora uns pelos ostro pois da aqui uns dias ñ a vera mais nem um de vc jovem e o que sera da nossa nação e fiquem todos com Deus e que a graças e a Paz de nosso senhor Jesus cristo esteja com todos em nome de jesus Amém... Ah!! nem sempre e a cupa dos pais pois os pais nunca querem o mal de seus filhos isto e obra de satanás

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se