NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/07/2017

[VÍDEO] ACUSADOS DE LATROCÍNIO CONTRA CREDIARISTA MOSSOROENSE EM ASSÚ-RN SÃO BALEADOS NA ZONA RURAL DE CARNAUBAIS,UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO



O crime aconteceu na comunidade de Casinhas em Carnaubais que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte na noite deste sábado, 15 de julho de 2017.
De acordo com as informações a dupla de assassinos confessos,do crediarista mossoroense Vieira de Santana, 49 anos," o mudo" vítima de latrocínio no dia 07 de julho de 2015,(RELEMBRE) identificados como Francisco Tiago Vieira e Eduardo Caetano de Araújo Oliveira foram surpreendidos e alvejados.
Segundo informações elementos encapuzados chegaram na residência onde a dupla se encontrava e abriram fogo,Eduardo Caetano morreu na hora.
Francisco Tiago apareceu na manhã de hoje baleado na perna procurando socorro médico no Hospital Regional de Assú e após medicado foi preso pela Polícia Militar.
Dias depois do ocorrido, Eduardo foi preso pela polícia da cidade de Alto do Rodrigues juntamente com seu comparsa Francisco Tiago Vieira de Souza.Na época a dupla deu detalhes em vídeo de como matou o crediarista.Assista abaixo.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Bandido tem muita sorte era pra tá morto os dois mais na próxima vc que ficou vivo vai tb pra onde ta seu amigo FDP

    ResponderExcluir
  2. Eles mataram um trabalhado um homem bom ja foi tard

    ResponderExcluir
  3. parabéns senhores ministros juízes promotores advogados políticos sabe o que nos cidadãos de bem podemos dizer que vocês sao piores que esses lixos pois vocês deixam esses vermes livres pra matarem paisfe familias e trabalhadores que com o nosso suor ajudam a pagar e bancar vossas vidas abastardas com toda regalia do mundo e vocês a única coisa que fazem e serem bandidos iguais a eles acabam com todo sacrificio que os delegados e policiais fazem em defesa da sociedade voces sao Os piores lixo da sociedade pois como explicam dois lixos desses vivos e soltos quando os mesmo ja haviam declarados o assassinato de um pobre pai de família trabalhador humilde pacífico nao tinha problemas com ninguem um exemplo de cidadão de bem voces que fazem a alta esferadi poder em nosso pais sao um cancer mas lembre ate o pior cancer tem cura um dia voces coilerao o que estão plantando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, concordo deixam esses f.da puta soltos, para roubar e matar. Bolsonaro2018 bandido vai se fuder.

      Excluir
  4. Dois laranja KKK xupeta

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se