NOME NOME NOME NOME NOME

12/07/2017

[VÍDEO] ACUSADO DE HOMICÍDIO EM 2006 EM MOSSORÓ-RN,É PRESO POR FORÇA DE MANDADO JUDICIAL



No final da matéria vídeo onde o Delegado Dr. Rafael Arraes fala sobre o caso.
Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriram nesta quarta feira 12 de julho,um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça em desfavor de Kerginaldo Vieira "Keké" de 41 anos, residente Rua Otoniel Marques Guedes, no bairro Barrocas em Mossoró RN.
Keké como é mais conhecido é acusado de matar a golpes de faca o autônomo José Wilson Nonato da Silva, na época com 30 anos de idade,crime ocorrido no dia 12 de setembro de 2006, no Bar do Nô, na Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio em Mossoró.
De acordo com o delegado da DHPP, Rafael Arraes, o mandado de prisão foi expedido pela justiça no dia 27 de junho desse ano,mas somente nesta terça feira (12) chegou à especializada e nesta quarta feira (12) foi devidamente cumprido.
De acordo com o mandado, Kerginaldo Vieira,foi condenado a 06 anos de prisão (homicídio Simples) pela morte de José Wilson. A pena será cumprida em regime semi-aberto na Penitenciária Agrícola Mário negócio em Mossoró.
Após ser preso em sua residência, o motorista foi encaminhado ao ITEP para realizar exame de corpo de delito e depois conduzido a Unidade Prisional para cumprir a pena imposta pela justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se