NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/07/2017

UERN SUSPENDE AULAS POR CAUSA DE GREVE DOS VIGILANTES



'Decisão leva em consideração a preocupação com a segurança de toda a comunidade acadêmica', informa a Universidade.
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) suspendeu suas atividades a partir desta segunda-feira (10). O motivo é a paralisação dos vigilantes da empresa terceirizada que presta serviços para a instituição.
As aulas e as atividades administrativas estão suspensas, ficando mantidas apenas as atividades essenciais a serem definidas em cada setor. A decisão leva em consideração a preocupação com a segurança de toda a comunidade acadêmica.
Em nota, a Universidade informou que quanto à segurança do patrimônio da universidade, foram tomadas providências junto ao comando da Polícia Militar para garantir o patrulhamento.
A UERN esclarece ainda que tem cumprido a parte dela no contrato e segue zelando pelo que está previsto na legislação. "Cabe à empresa entregar a documentação necessária para a liberação do pagamento", ressalta a nota divulgada à imprensa.


Texto G1

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. SEM FALAR NO CARTÃO DE ALIMENTAÇÃO QUE ESTÁ ATRASADO EM TODO CANTO, PRINCIPALMENTE LÁ NA UFERSA QUE SEMPRE CUMPRIU COM O PAGAMENTO EM DIAS,O NOSSO COORDENADOR CIPRIANO E OS NOSSOS SUPERVISORES CLEILSON(GENTE BOA) E PAULO SABEM DISSO MAS NÃO PODEM FAZER NADA, ATÉ O CARTÃO DELES DEVEM TÁ ATRASADO TAMBÉM...

    EMPRESA IRRESPONSÁVEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sei quem é vc desse comentário puxei sua fixa agora vai se ver comigo desliga play boy a q quem fala e o 3 se liga

      Excluir
  2. Preparem-se.
    A UERN irá fechar as suas portas.
    Até quem é cego consegue ver isso.

    ResponderExcluir
  3. Como q a empresa não vai entregar a documentação se ela tbm quer dinheiro a UERN e muito safada e Pedro TB era bom morrer todos pra se ligar safados se não fosse cipriano corendo atrás não temos nada agora ficam enganando.

    ResponderExcluir
  4. Quem sofre com isso, e o pai de familia q tem seus filhos pra sustentar, contas pra pagar, cosern,caern e outros nao q saber nao, q seus pagamentos em dia, triste esses descaso co os vigilantes pai de familia!!!

    ResponderExcluir
  5. A Empresa pagou aos vigilantes seu reitor safado, cumpra agora a parte da UERN seu veáco !

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se