Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

11/07/2017

PREFEITURA DE MOSSORÓ PAGA 3 MESES DE ALUGUÉIS VENCIDO DO PRÉDIO ONDE FUNCIONADA A UBS DO BOM JESUS E PROPRIETÁRIA REABRE AS PORTAS PARA ATENDIMENTO A POPULAÇÃO



Prefeitura paga débito relativo a 3 meses de aluguel vencido e proprietária tira o cadeado dos portões.

Após dona de ponto comercial alugado a prefeitura Municipal de Mossoró cediado para a unidade básica de saúde do Bom Jesus fechou os portões com cadeado ontem (10/7), hoje a PMM realizou o pagamento de três meses de atraso fazendo com que a dona do prédio retirasse o cadeado, e com promessa de na data de amanhã realizar o pagamento de mais alguns meses em atraso.  Em relação ao atrasado do ano passado na gestão do ex-prefeito,  a informação que procurasse a Sra Rosália para resolução do problema.
Fica aqui os agradecimentos a todos que cobraram e lamentaram por esse triste episódio,  esperamos os próximos capítulos e a resolução total desse inconveniente a população do bairro Bom Jesus agradece.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.