NOME NOME NOME NOME NOME

26/07/2017

POLÍCIA MILITAR LOCALIZAM CASA ONDE BANDIDOS GUARDAVAM PRODUTOS DE ROUBO NO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ-RN



Por volta das 14 horas de quarta feira, 26 de julho de 2017, policiais militares engajados na OPERAÇÃO CRATOS coordenado pelo Tenente Júlio Cesar comandante da CIPAM, em patrulhamentos ostensivos e preventivos com abordagens a pessoas em situação suspeitas na área do 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, de posse de informações que numa residência localizada a Rua Pedro Falcão, 190, na 1ª Estada, próximo a Praça do Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, se escondia um foragido e sua companheira que se evadiram antes da chegada da policia.
Os militares das VTRs. CIPAM, ROCAM, GTO e TOR a disposição da Operação Cratos, realizaram uma abordagem a residência, na revista foram encontrados colete balístico, mascaras, celulares, TV LD, Micro-ondas, Aparelho DVD, capas de celulares, radio digital e outros objetos produtos de roubos.
Todo material aprendido na Operação Cratos na região do 12º BPM, foram levados a presença do Delegado Luís Fernando na Delegacia Especializada em Furtos e roubos de Mossoró, onde foi confeccionado o termo de exibição e apreensão. 

Jr Dantas

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Sinto muito a informa mas essa foto q aparece na televisão filmando os pm n er no vingt rosado n amigo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se