NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/07/2017

POLÍCIA MILITAR EVITA LINCHAMENTO NO CENTRO DE MOSSORÓ. ELEMENTO ESPANCADO APÓS ASSALTAR TRANSEUNTE.



A polícia militar evitou digamos assim, um linchamento em pleno centro da cidade na manhã desta quinta feira 13 julho 2017. O COPOM acionou a viatura 234 do Belo Horizonte e o G.T.O foi em apoio, onde informações que um elemento teria assaltado um transeunte em pleno centro da cidade, e estava sendo espancado pela população. Após escapar dos populares tentando pular os muros a polícia chegou e conseguiu deter o indivíduo evitando um mal maior, pois a ira da população era grande. O acusado foi levado pela polícia para a UPA mais próxima para ser atendido pois estava bastante machucado. A vítima estava no local e informou aos policiais que não queria ir para a delegacia representar contra o mesmo que deverá ser liberado após atendimento na UPA.



comentário(s) pelo facebook:

19 comentários:

  1. Se eu fosse da policia, deixava essse ser espancado ate morrer!
    BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO!

    ResponderExcluir
  2. coisa seria amigo quantos homicida tem nas rua de mossoro cada casa hoje tem um assassino matou e assissano amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for na sua casa,
      Porque na minha ñ tem assassino ñ.

      Excluir
  3. TÁ COM PENA. LEVE ESSE LADRÃO PRA MORAR COM VOCÊ. ERA PRA SER IGUAL NA ARÁBIA SAUDITA. DECEPAR A MÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pessoas vítimas da própria sociedade.
      Nunca teve uma oportunidade talvez,a família toda desestruturada,não estudou enfim o final é esse ai.
      Então no lugar de julgarmos e querer matar porque não tentar ajudar de alguma forma??
      Alguma pessoa parou pra perguntar o porque dele está nas ruas cometendo delitos??
      Se já almoçou ontem ou hoje servem família se mora aqui se e é dependente químico e deve drogas.
      Eis a questão antes de condenar primeiro vamos analisar os princípios.
      Pense no futuro dos seus filhos e netos que poderá está na mesma situação daqui a alguns anos e aí???
      Será que ia será que sua opinião será a mesma????

      Excluir
    2. Concordo plenamente

      Excluir
    3. Leve ele pra tua casa...

      Excluir
  4. Concordo plenamente com o comentário de número 4

    ResponderExcluir
  5. Ele já arrombou o Carcará e foi pego na esquina da Câmara dos vereadores

    ResponderExcluir
  6. Por isso que a criminalidade estar aumentando cada vez mais no brasil pois as pessoas vitimas de assalto não presta queixa e fica por isso mesmo como diz a reportagem o mesmo ira ser solto pois a vitima não quiz registrar o b.o

    ResponderExcluir
  7. Olha já aconteceu que alguém mim roubou, é ruim? é, mas não é o caso que leva agente querer a morte pra ninguém e nem o mal pra ninguém, somos vítimas de uma política cercada de ladrões e o povo não condena eles porque? e porque querer condenar um pobre desse, deixe que ajustiça faça, nós apenas devemos entregar todas os nossos atos na mão de Deus, se Deus é por nós, quem será contra nós? deixe as coisas acontecer tudo no seu tempo, espera por Deus e ele te mostrará as recompensas, quem somos nós para julgar alguém, faça a sua aparte, trabalhe e se esforce para dar de pão a sua família e educar seus filhos e ajudar o próximo, hoje temos muito e amanhã pode ser que não temos nada, e aí, quando você não tiver nada se alguém te criticar por você pedir ajuda, vai fazer o que? Então o que temos hoje de bom seja material ou espiritual vamos amar o próximo e se alguém lhe fez ofensas mesmo com sua ajuda, entrega tudo nas mãos de Deus, eu não sou evangélico, nem católico, nem outra divindade, mas minha fortaleza e Jesus Cristo filho de Deus, glória e prosperidade aquele que lhe conhece como o Senhor e nosso Salvador, ninguém satisfaz a todos, mas quem planta o bem colhe o bem, deixa pra lá as outras coisas, plante uma sementinha do bem e regue todos os dias agradecendo a Deus e você terá bênçãos na sua vida, amém.

    ResponderExcluir
  8. Foi solto um dia desses esse rapaz.

    ResponderExcluir
  9. Tem que matar mesmo. Aqui é igual na savana africana, lá vence o animal mais forte, aqui não é diferente. A lei da natureza é implacável e cruel. O mundo não é um mar de rosas.

    ResponderExcluir
  10. Era pra ter metido peia mesmo,um satanas desse quando pega um pai de familia nao tem pena.mata,bate faz o que quer.vanos ter pena porq??essw povo que defende,talvez nunca passou por uma situação como assalto,ou ser maltratado por um imindo desse.e porisso q o brasil nunca vai pra frente.adotem eles.ja que estao com peninha

    ResponderExcluir
  11. Pessoal sei que e muito ruim a peddoa ser assaltada, mais esse rapaz e um doente metal diaramente o meu amigo Joãozinho e sua esposa da um prato de comer a esse rapaz. Esse rapaz e doente mental.

    ResponderExcluir
  12. Cara anda Assustado em.Mossoro

    ResponderExcluir
  13. Pau na vagabundagem... e quem tiver com pena leve pra casa!!!

    ResponderExcluir
  14. Esse cara pode até mesmo ser um bandido! Mais não é tão quanto os que estão na câmara ou no senado, esses sim são os piores bandidos, e todo ano eles estão soltos e sempre voltando, é só dar dez litros de gasolina pra um retardo votar neles, se vcs realmente acham que esse cara aí é um bandido que merece morrer, não sei mais em que país estamos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se