NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/07/2017

POLÍCIA CIVIL DE AREIA BRANCA-RN TENTA DESCOBRIR QUEM SÃO JOVENS QUE EXIBEM ARMAS E FAZEM AMEAÇAS EM VÍDEO;ASSISTA



Moradores de Areia Branca, com 27 mil habitantes, ficaram assustados com divulgação das imagens. Delegacia abriu investigação nesta segunda (10).
A Polícia Civil de Areia Branca, município da região Oeste potiguar, investiga um vídeo que circula nas redes sociais mostrando jovens armados. Eles se apresentam como membros de uma facção criminosa e fazem ameaças a rivais
A investigação começou depois que a polícia recebeu o vídeo que circulava em redes sociais na manhã desta segunda-feira (10).
Ao todo, sete jovens são vistos nas imagens, com rostos cobertos por camisetas. Cinco deles exibem armas de grande porte, metralhadora e revólveres. O delegado titular de Areia Branca, Antonio Augusto, suspeita que a metralhadora seja de plástico.
"Ainda vamos nos deter mais aos áudios para buscar detalhes que possam facilitar a identificação desses criminosos", detalhou. Questionado, o delegado informou que não havia informações sobre guerra entre facções criminosas no município.
Segundo o Educleudes Marrocos, chefe de investigação, os suspeitos são adolescentes de Areia Branca e de Mossoró, cidade vizinha. "Estamos fazendo uma investigação preliminar para saber quem são essas pessoas e de onde elas são", informou.
O investigador explicou que, para abrir um inquérito, a polícia precisa da materialidade do crime e do autor. "No caso, temos a materialidade, que são as armas. Mas ainda não identificamos os autores do vídeo", pontuou.
Moradores da cidade, que disseram estar assutados. Areia Branca tem cerca de 27 mil moradores, segundo o IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.
Os criminosos poderão responder à Justiça por porte ilegal de armas, apologia ao crime e formação de quadrilha, informou o delegado. Qualquer pessoa pode fornecer informações que contribuam com a prisão dos suspeitos pelo telefone (84) 3332-5045. Não é preciso se identificar.
Armas
De acordo com a legislação brasileira, portar arma de fogo é crime inafiançável para calibres não permitidos. A pena é de 2 a 4 anos e multa. O mesmo vale para quem, sem autorização legal, portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição. No país, também são expressamente proibidas a fabricação, venda, comercialização e a importação de brinquedos, réplicas ou simulacros de armas de fogo que com essas possam ser confundidas.

Apologia
Ainda segundo o Código Penal Brasileiro, consta no artigo 287 da Lei 2.848 que é crime “fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime. A pena prevista é de 3 meses a 6 meses de detenção ou multa. A mesma pena está prevista no artigo 286, que diz: “Incitar, publicamente, a prática de crime”.

Assista o vídeo AQUI!!!



Texto G1/Vídeo Redes Sociais

comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. SÃO O BONDE DOS VAGABUNDOS. VÃO TRABALHAR PESCAR PEIXE. DEIXE O BONDE DA POLICIA ME TER A MÃO EM VOCÊS.

    ResponderExcluir
  2. ah bando de kras molengos esses viu. São tudo arrochado mostre a kra. q homen quem é homen não esconde o rosto não. BANDO DE HOMEN FROUXO.

    ResponderExcluir
  3. É o tipo de "bandido" que quando são pegos pela PM chamam logo pela mãe.

    ResponderExcluir
  4. Tem até moto-taxi no meio... Fácil de identificar.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho engraçado quando os policiais pega uns psicopatas desses aí eles dizem: não eu não vou fazer mais não, vão procurar o que fazer,isso é um país muito desorganizado.

    ResponderExcluir
  6. Vcs são é uns safados!! Pccu, nesse estado pccu não se cria!! Nós do RN somos a cura dessa câncer!! Nós somos nortestinos com orgulho!! Sp aqui não se cria aqui os traidor do nosso estado tem que pagar!! Por apóia outro estado!! Aqui é o crime nortestinos somos o sindicato do crime!!! E vamos fazer uma visita em Areia branco Rn na limpeza eliminado os traidores do estado!! É o trem num passa nada !! Aguardem!! Um salve prós irmãos da Mário negossio!! SINDICATO DO CRIMI

    ResponderExcluir
  7. # NOVA REVOLUÇÃO 1533!
    É O TREM TUDO 3

    ResponderExcluir
  8. Sindicato do crime é ... kkkkkkkk piada viu o homi engraçado mem escreve sabe.kķkkkk

    ResponderExcluir
  9. Tibau e santo antonio é so safado cuidado com o trem 3 aonde ele passa faz estrago quem se alia com safado e se levantar contra a FAMÍLIA DO 15 ...NOS MATA MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omi entao passe la no patalhao d pm pra vcs se lascar vcs não sao arroxado kkkk cuidado os homes tão d vouta kk

      Excluir
  10. Vāo estudar ou trabalhar bando de desoculpado que isso que vcs tão precisando.

    ResponderExcluir
  11. tem um de sao Cristóvão .. paulinho

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se