NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/07/2017

MORADORES E FUNCIONÁRIOS DO ITEP EM MOSSORÓ, RECLAMAM DE ESCURIDÃO E FALTA DE SEGURANÇA.



Moradores da rua Vicente Fernandes no bairro Aeroporto, já próximo ao ITEP em Mossoró, nos enviaram fotos de total escuridão na rua na noite desta segunda feira, 10. Segundo os moradores e funcionários do ITEP, já faz dias que eles vem convivendo, com a falta de iluminação pública no local, o que aumenta a falta de segurança tanto para os funcionários, como para os moradores da localidade, ao chegarem em suas residências. Fica ai o registro, e a esperança que as autoridades responsáveis irão tomar as providências. 



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha pra nos q batalhmos tnt pra viver na mesmice.. sem falar na Joao da Escócia que tá toda emburacada, a presidente dutra nem se comenta, nem luz temos mas direito de ter, é um presidio?! uma piada de mt mal gosto com a sociedade que acorda cedo todos os dias pra ir em busca de dias melhores, mas na Real temos enfrentado essa calamidade q tá mossoro, essa gestão é pior q pensei q entraria... só meus sinceros votos pra os pais e mães de família não desistirem de irem atrás de seus direitos, Mossoró clama por socorro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se