NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/07/2017

JOVEM COM PROBLEMA PSIQUIÁTRICO, MOBILIZA A POLÍCIA MILITAR NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ.



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi acionado por volta das 16:15hs desta sexta feira 14 de julho de 2017 ,para uma ocorrência de assalto em andamento na Rua Avelino Cunha após o Hotel Normandie no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com o registro da ocorrência, um indivíduo armado teria invadido uma casa e as vítimas se encontravam trancadas em um quarto e teriam ligado para o 190.
Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), e viaturas da área rapidamente chegaram ao local.
As vítimas informaram, que o indivíduo adentrou no imóvel, e com a mão na cintura disse que estava sendo perseguido e que ficassem quietas indo embora em seguida.
Assustadas com a situação se trancaram no quarto, pediram socorro a polícia que foi até a casa do suposto acusado que mora bem próximo o local do fato.
Lá constatou que o indivíduo se tratava de um jovem com problema psiquiátrico e inofensivo, e que toma remédio controlado.
Diante da situação a PM deu por encerrada a ocorrência.







comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. cade a placa da moto da rocam pq e autoridade pode uma moto do estado anda sem placa queria ver se fosse um civil os guarda ia logo multa e guincha ta certo que o policial não tem culpa mais queria ver se fosse um de nois civil andando assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor andar sem a placa protegendo a sociedade imunda q temos hj, do que ficar a moto guardada num batalhão e população mecer dos bandidos.....?????

      Excluir
  2. ei seu analfabeto vá se preocupar com coisas mais importante do que isso seu verme quer comparar uma moto da rocam com uma qualquer? ah vai queimar a rosca com o relógio parado, se vc for andar com uma moto sem placa é pra os guarda pegar e meter a mão na sua cara e se xiar toma outra vgabundo safado.

    ResponderExcluir
  3. Passe pela PRF que quero ver

    ResponderExcluir
  4. DEIXE DE CONVERSAR MERDA OS POLICIAIS DÃO A VIDA POR TODOS DA SOCIEDADE AÍ VOCÊ FALANDO EM PLACA SE NÃO TEM DINHEIRO PARA EM PLACAR A SUA MOTO ANDE DE JUMENTO.

    ResponderExcluir
  5. O que vc tem a ver com isso?
    Vai procurar o que fazer babaca.

    ResponderExcluir
  6. Va olha q essas motos e carros da militar e dos guardas de transito em geral ta tudo atrasadas ae eles ficam querendo multa o cidadão pra enche o bolso do governo do estado??

    ResponderExcluir
  7. Va olha q essas motos e carros da militar e dos guardas de transito em geral ta tudo atrasadas ae eles ficam querendo multa o cidadão pra enche o bolso do governo do estado??

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se