NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/07/2017

HOMEM SOFRE QUEDA DE MOTO NO CONTORNO DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO.



Uma equipe BRAVO do SAMU foi acionada por volta das 22:00hs desta quinta feira 20 julho 2017, para a BR 304 no contorno de Governador Dix Sept Rosado, para socorrer um jovem identificado como Alexandre, morador do Cidade Oeste. Alexandre retornava para sua casa em sua moto, e devido forte chuva no momento do acidente ele sobrou na curva e caiu. O mesmo recebeu apoio de uma Ambulância de uso privado, que passava pelo local e prestou os primeiros socorros,  e da viatura de Governador que retornava da plantão onde prenderam uma pessoa com drogas na cidade também deu apoio devido chuva e o trânsito. O SAMU chegou em seguida e socorreu o mesmo com uma fratura em uma das pernas, para o HRTM. Uma equipe TOR 02 do 2°DPRE também esteve no local.



comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Trexo escuro e perigo lugar de contante assaltos

    ResponderExcluir
  2. verdade muito escuro perigoso constante assaltos a br de mossoró era para ser todas iluminada do inicio ao fim br (só acho)

    ResponderExcluir
  3. Ainda digo que no ali no final da avenida Alberto Maranhão com a br deveria ter um viaduto e iluminação no trecho. Creio que seria bem mais fácil para quem vai sentido governador/mossoró e vice e versa.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se