NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/07/2017

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM EM TIBAU-RN



Policiais Militares lotados no destacamento da cidade de Tibau,na região oeste do Rio Grande do Norte se realizavam a Operação Saturação neste sábado (22) comandada pelo Tenente Abrantes, com o apoio dos Cbs. Lima, Diogo, e Sd. Torquato quando durante uma abordagem prenderam um indivíduo com mandado de prisão em aberto.
Cosme Alves de Souza, vulgo "Cuscuz" tem um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Assu.
O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi apresentado ao delegado de plantão para fazer os procedimentos de praxe.
 Ele deverá ser transferido ainda hoje para o Centro de Detenção Provisória de Assu, onde ficará a disposição da justiça daquela cidade..



comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Vão prender bandidos de verdades seus comédias!! Do carai!! Kkkkkkkk sdc

    ResponderExcluir
  2. Agora o RN está mais seguro. Prenderam cuscuz. Kkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. esse cuscuz nao sei quem e nao mas olhando bem esse vei tenho quase certeza que ele foi quem fez a corrida com o taxista aqui no macarao aquele que torturaram e levaram pra tras da pocelanato pedio agua aque nas casas , ofereceram tax , moto tax e ele falava que nao ai quando o taxista passou ele foi com ele e aconteseu o que aconteseu eu tenho certeza pq ele tava do meu lado e ve bem a cara dele

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se