NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/07/2017

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE APÓS CRIME DE LATROCÍNIO EM APODI-RN



No início da manhã desta Segunda Feira dia 24/07, a Central de Operações da Policia Militar foi informada por populares que havia um cadáver de um homem com sinais de violência, possivelmente morto com objeto perfurante e ou pedras, no interior de um clube de dança localizado no Bairro Bico Torto. 
De imediato uma viatura da Policia Militar foi até o local e confirmou a veracidade da denuncia; A vítima foi identificada como Francisco da Chagas Filho, mais conhecido por "Chico da Confeiteira", de 61 anos de idade, morador de uma comunidade rural as margens da BR-405 nas proximidades do posto Kurió. 
A vítima trabalhava vendendo com sua confeiteira em locais que acontecia eventos,e costumava após o fim das festas, dormir no local esperando amanhecer o dia para poder ir pra casa.
Após denuncia anônima e ação rápida da Policia Militar, os dois latrocidas, foram presos em flagrante e o crime desvendado. 
Uma viatura da Rádio Patrulha sob o comando do Sgt. Xavier, juntamente com o Cb. Gerliano, Sd. George e o Cb. Valério (de folga), conseguiu prender no bairro Bico Torto as pessoas de Francisco Larisson da Silva Pereira, mais conhecido por "Galego", de 21 anos de idade, natural de Almino Afonso, mas que reside ha vários meses na nossa cidade, e Isaías de Oliveira Gomes, de 18 anos de idade, natural de Apodi, após terem cometido um crime bárbaro no mesmo Bairro.
Segundo informações repassadas pelo Sgt. Xavier, dizia que os mesmos estavam fazendo o isolamento do local de crime, quando a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu uma ligação anonima informando os nomes dos suspeitos do latrocínio.
De imediato os policiais foram até a residência dos suspeitos, encontrando vários objetos como carteiras de cigarro, pastilhas icekiss, aproximadamente 20 reais em moedas e 92 reais em cédulas. 
Após a confissão, a dupla juntamente como o material apreendido foi conduzida a delegacia de policia civil de Apodi, onde serão autuados na forma da lei.

NOME NOME
Com informações do Sentinelas do Apodi

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Agora me respondam uma coisa a polícia sabia que era os assassino e foram até a casa pra prender os dois isso se chama o fim do mundo a polícia tem que fazer o papel do bem contra o mal gente tinha que descer o dedo nesses dois marginais a solução pra população se chama Bolsonaro urgente

    ResponderExcluir
  2. Esses dois demônios mataram a pedrada e facadas, um cidadão de bem, trabalhador, que virava a noite vendendo na confeiteira pra se sustentar, mataram pra roubar 100,00 reais, pastilha e cigarros, isso é muito revoltante... esses licos não merecem viver!

    ResponderExcluir
  3. Isso é uns cão safados.. cair na cadeia vai morrer na pancada e no ferro quente seus demonios!!

    ResponderExcluir
  4. esses dois monstros tem qui mofa na cadeia eu nao acredito q ainda tenha adivogado q va defender dois monstro desse tipo

    ResponderExcluir
  5. como e q os direitos humanos ainda protege esses monstros

    ResponderExcluir
  6. O famoso ladrão pé de chinelo. O cara roubar pastilha e cigarro... é um lixo na sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Agora vai aparecer os direitos humanos para esses Fela da puta, humano era o pobre do vendedor de confeito que eles mataram, vão esses vermes e os direitos humanos pro inferno.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se