NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/07/2017

DENARC DE MOSSORÓ APREENDE CERCA DE 950 QUILOS DE DROGAS E PRENDE MAIS DE 100 PESSOAS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2017.



Dados foram apresentados em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira
A Delegacia Especializada em Narcóticos "Denarc/Mossoró", sob o comando do Delegado Antonio Teixeira Junior,  realizou, na tarde de quinta-feira, 06 de julho de 2017, na sua sede localizada à Rua Coronel Gurgel no centro da cidade, uma coletiva de imprensa que cobre a área policial para apresentar o balanço semestral das prisões e apreensões de drogas, armamentos e munições. Os dados foram resultados de ações de policiais civis da Denarc de Mossoró, as quais decorrem de cumprimentos de mandados de prisão, operações, flagrantes, e capturas e recapturas de foragidos da Justiça. 
De janeiro a junho, a delegacia prendeu 107 pessoas, sendo 93 homens e 14 mulheres, além de instaurar 90 inquéritos, e remeter 74 à Justiça. No mesmo período, foram apreendidos 948 quilos de drogas, entre essas: 609,6 quilos de maconha; 318,9 quilos de skank; 11,6 quilos de cocaína; e 7,9 quilos de crack. A Denarc de Mossoró também realizou apreensões de 317 munições e 23 armas, sendo seis fuzis, quatro pistolas, e 13 revólveres.
O primeiro semestre do ano em curso foi exitoso para os que fazem a DENARC/Mossoró, o prejuízo foi bastante elevado ao trafico e aos que cometem atos ilícitos na cidade, pois mesmo com uma equipe e estrutura reduzida, o excelente trabalho realizado pelo delegado Teixeira Junior e sua equipe supera todos os obstáculos, foram muitas prisões de indivíduos que conturba a paz pública, com infiltração de drogas, armas e outros ilícitos nas regiões mais periféricas, mais os guerreiros da DENARC/Mossoró está preparado e atentos para o combate ao narcotráfico.

Jr Dantas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se