NOME NOME NOME NOME NOME

30/07/2017

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ



No final da matéria vídeo onde o Policial Militar que atendeu a ocorrência fala sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 22:00hs deste domingo 30 de julho de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em uma vila na rua Benjamin Constant no bairro Boa Vista.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada Emanuell Renato Monteiro de Oliveira 26 anos de idade foi morta a tiros.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima ia chegando em casa, quando foi surpreendida por indivíduos que chegaram em um veículo de cor clara e começaram a atirar em sua direção.
Ele ainda correu mas tombou sem vida dentro da Vila, na porta de sua casa.Os criminosos que não foram identificados, fugiram a pós o crime com destino ignorado.
Várias capsulas de pistola calibre ponto 40 ficaram espalhadas na calçada que da acesso ao local.
A motivação do crime ainda é desconhacida,mas a polícia foi informada de que Emmanoel Renato já havia sofrido um atentado a bala.
A Polícia Militar isolou o local de crime ate a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.
Essa é a 147ª morte violenta em Mossoró em 2017.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se