NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/07/2017

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.UMA PESSOA FOI MORTA NA FAVELA DO FIO.



No final da matéria vídeo onde o APC Wilson fala sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 23:00hs desta sábado 15 de julho de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Favela do Fio,onde os moradores viveram um sábado de cão, até que antes de encerrar este dia atípico com um crime de homicídio.
Durante o dia todo os moradores acionaram a polícia militar informando de vários disparos de arma de fogo em via pública,tanto pela manhã e pela tarde mas sem registro de morte no local.
Sendo que a noite um crime,onde uma pessoa identificada como Henrique Eduardo Teixeira Lira Júnior de 20 anos de idade,foi assassinado a tiros de escopeta calibre 12 em via pública.
A vítima trafegava de bicicleta quando foi surpreendida pelos atiradores.
O jovem soltou a bicicleta e correu,mas foi perseguido e alcançado pelos criminosos que o executaram com três tiros.
No local ninguém soube explicar o que realmente aconteceu naquela localidade,os moradores disseram apenas que ouviram disparos.
No dia 13 de maio do corrente ano,Henrique Eduardo, sofreu um atentado a bala, no mesmo local, onde foi morto na noite de hoje.
O mesmo ainda estava se recuperando dos ferimentos provocados pelos tiros.(RELEMBRE)
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 132ª morte violenta em Mossoró em 2017.







Imagens:Polícia24hs

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. É só o começo, tem mais ainda tá só começando

    ResponderExcluir
  2. Vão pensando que tá bom que com nois é sem massagem é o trem sdrn

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se