Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

01/07/2017

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ-RN



Uma colisão envolvendo duas motos foi registrada por volta das 14:50hs deste sábado 01 de julho de 2017,na Avenida Presidente Dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações o condutor da moto HONDA de placa identificado como Braz Cavalcante de Moura,50 anos de idade residente no bairro Sumaré seguia sentido Natal/Mossoró.
O condutor da moto TRAXX 50cc sem placas identificado como Antônio Eduardo da Silva Araujo 19 anos de idade morador das Malvinas que seguia em sentido contrário,avançou a preferencial ao fazer o retorno que fica após o Hotel Normandie causando o acidente.
Uma ambulância do erviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192,foi acionada e conduziu os dois condutores bastante machucados com escoriações de arrasto e cortes pelo corpo para o Hospital Tarcísio Maia.




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Esse jumento não sabe que a preferêncial é de quem vem não? Há !! Sabe não.

    ResponderExcluir
  2. esse da traxx só anda errado com a moto apagada .passa a noite andando nos escuros com essa traxx

    ResponderExcluir
  3. Sou moradora do Costa e Silva,uso muito aquele retorno,um perigo constante,pessoas que fazem aquela contra mão não imaginam o perigo que é, já presenciei vários(quase) acidentes,minha gente o que custa fazer o retorno e voltar por trás do ferrão?ontem mesmo vi uma camionete fazer esse modelo, a PF deveria passar uns dias por ali, e ou o débito fazer uma maneira que o condutor não podesse fazer aquela manobra, e alertar o pessoal que vem da marginal, ali tem que dá preferência a quem está na BR, eles entram direto não param,o perigo ali é constante,vamos cuidar.

    ResponderExcluir
  4. Ali naquele desvio tem muitos acidentes, era para os guarda estaduais ou federal para verificar isso ai, fica vizinho a empresa transportes coletivo cidade do sol (ônibus de Mossoró), ali e muito perigoso, sentido Natal e quer voltar para o centro da cidade, o desvio irregular

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.