NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/07/2017

ALÔ GOVERNADOR DA SEGURANÇA. COPOM MOSSORÓ PAROU POR FALTA DE HEADSET.



Foto Ilustrativa
Cerca de R$ 60,00 sessenta reais. Isso mesmo. Um equipamento como este custa em torno disso. Hoje fomos procurados por várias pessoas em Mossoró, reclamando de não está conseguindo contato com o COPOM através do 190. Procuramos uma explicação  um funcionário que não quis se identificar nos informou o seguinte. Existia os equipamentos que foram quebrando gradativamente e os policiais iam comprando com seu próprio dinheiro. E chegou em um momento que não podemos mais continuar comprando do nosso bolso, uma coisa que é de competência do governo. Alô senhor Governador, senhor Secretário de Segurança do Estado. Com a palavra os senhores, uma vez que o comando nada pode fazer para manter o funcionamento sem os senhores dá um mínimo de estrutura para esta grande e gloriosa instituição. Enquanto isso, só quem perde é o povo. Ainda segundo a font, hoje tinha apenas um funcionado e quebrou, paralisando atendimento.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se