NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/07/2017

ACUSADO DE MATAR CABO DA PM EM MOSSORÓ-RN É PRESO DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM NATAL



O fugitivo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró no Oeste Potiguar, Julianderson Francisco Nogueira Silva, natural de Pendências, foi recapturado na noite de quinta feira (06) em Natal capital do RN.
O fugitivo trafegava em uma motocicleta no bairro Mãe Luiza e ao avistar a guarnição da Rocam tentou fugir. Houve perseguição e o homicida acabou colidindo a moto em uma Kombi.
Ele foi levado pelos policias para o Hospital Clovis Sarino em estado grave. A equipe da Rocam apreendeu com o fugitivo, Crack, Maconha, cocaína e uma arma de fogo.
Julianderson, é acusado de matar o cabo da reserva da Polícia Militar, Jose Ribamar da Silva. O PM foi baleado no dia 07 de dezembro de 2014 durante uma seresta no Bar Parada Certa no Alto São Manoel, e morreu no dia 21 de abril de 2015 em um hospital de Natal, em consequência dos disparos.(RELEMBRE)
Após receber alta hospitalar Julianderson, que estava usando nome falso, deverá ser transferido para a Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde estava cumprindo pena por homicídios e roubo.


Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. ele tem vários omicidios na cidade de pendências .ja era p ter morrido esse troso. cuando ele tá foragido algumas pessoas q ele ameaçou ñ dorme come do desse covarde só mata o povo na covardia esse bandido

    ResponderExcluir
  2. ele tem vários omicidios na cidade de pendências .ja era p ter morrido esse troso. cuando ele tá foragido algumas pessoas q ele ameaçou ñ dorme come do desse covarde só mata o povo na covardia esse bandido

    ResponderExcluir
  3. *quando (erro teclado)

    ResponderExcluir
  4. Assassinou o português.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se