NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/07/2017

ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE TRÊS CRIANÇAS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE ASSU-RN



Negro Grande foi preso por força de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz criminal da comarca de Ipanguaçu.
"Negro Grande" acusado de abusar sexualmente de crianças é preso na cidade de Assu
A equipe de Policiais Civis da Delegacia Municipal de Assú prendeu, na manhã de quarta-feira, 19 de julho, na cidade de Itajá, José Gutemberg de Bezerra Melo, “Negro Grande” de 23 anos, acusado de ter estuprado três crianças.
Ele foi detido por força de mandado de prisão preventiva expedidos pelo juiz criminal da comarca de Ipanguaçu.
As vítimas, que são sobrinhos do suspeito, narraram diversos abusos praticados por ele contra elas. Alguns quando as crianças tinham apenas oito anos de idade.
Com a revelação da violência contra uma das crianças, as outras duas também expuseram as muitas violações que sofreram. As crianças contaram a polícia que elas e seus familiares, foram ameaçadas por “Negro Grande”, que também é da família das vítimas.
O caso mereceu uma atenção especial na Delegacia, o que levou a equipe, em especial o chefe de investigações Agente Credeence Santana a desenvolver, por diversas vezes, diligências fora do expediente normal e até em finais de semana, tudo para garantir a preservação e a segurança das vítimas, já marcadas profundamente pelos crimes sofridos.
Preso e indiciado, “Negro Grande”, está à disposição do Poder Judiciário e será investigado por outro possível crime praticado contra uma criança deficiente, aumentando para 04 o número de vítimas.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Escondam os cabos de vassoura da delegacia...

    ResponderExcluir
  2. O disgosto que Damião,o pai dele teve!! Um filho ladrão,o outro estripador, é mano se pode ter dinheiro como for mais o castigo de Deus vc não compra!! Lamentável nego!! Uma vergonha ter conhecido vc!! Mais seu irmão Cleiton é caba homem!! E o nego Piqueno tambem!! Só lamento .

    ResponderExcluir
  3. Já sei que os pais dessas crianças não são homens. Além do mais a família tbm é muito mole,pq um camarada desse aí eu msm dava um jeito nele sem precisar envolver polícia

    ResponderExcluir
  4. Espero que facam o q ele fez com as criancas.bixo safado,tanta mulher porai..por mim se matasse nao fazeria um pingo de falta.isso nao e ser humano.e um satanas...morra cao.

    ResponderExcluir
  5. Uma desgraça dessa dessa merece sentir o mesmo que as crianças sentiram, que Deus me perdoe! Daqui uns dias sai e vai estuprar outras!

    ResponderExcluir
  6. Agora vai virar mulherzinha ma cadeia,safado!

    ResponderExcluir
  7. Vai morrer!o certo pelo certo...

    ResponderExcluir
  8. Vista uma calcinha fio dental nele jogue nas celas dos presos

    ResponderExcluir
  9. Pccu safado cad o sindicato

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se