Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/07/2017

139ª e 140ª MORTES VIOLENTAS EM MOSSORÓ EM 2017.DOIS IRMÃOS SÃO EXECUTADOS A TIROS DE ESCOPETA DENTRO DE CASA NO MONTE OLIMPO



Duplo homicídio registrado por volta das 02h30min desta quarta feira 19 de julho de 2017, na Rua Erácles, no Conjunto Habitacional Monte Olimpo, localizado por trás da Base da Petrobrás, na região do Alto Sumaré em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Dois irmãos, identificados como Kaio Felipe Martins Andrade de 33 anos e Leandro Kaleby Martins Andrade de 15 anos foram executados com tiros de escopeta calibre 12 e pistola, dentro de casa.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos armados e encapuzados chegaram na casa e dizendo ser policiais, mandaram que a dona da casa abrisse a porta e como ela não obedeceu a ordem, os bandidos arrombaram o portão de entrada à bala, invadiram o imóvel e executaram  os dois jovens com tiros na cabeça.
Após a execução os criminosos deixaram roupas de fardas de empresa, e saíram critando palavra de ordem " É o PCC, porra" e fugiram em um veículo não identificado.
A Mãe dos rapazes, que foi poupada pelos atiradores e nada sofreu, informou a Polícia que seu filho Kaio já havia sido preso, mas que estava em liberdade e trabalhando em uma eletrônica. O outro filho Leandro Kalebe era estudante e segundo ela não tinha envolvimento com ações ilícitas.(Relembre a prisão)
A Polícia Militar foi acionada por volta das 03h30min, apoós receber ligações sobre os disparos, e quando chegou no local, encontrou os dois jovens mortos, mas os criminosos já não estavam mais no local. Os policiais realizaram o isolamento do local de crime.
O delegado da Polícia Civil de Plantão, Dr. Crhistiano de Melo, que esteve com sua equipe no local, disse que não tem dúvidas de que a execução dos dois jovens está relacionada com a guerra entre facções criminosas rivais.
Após os procedimentos da equipe do ITEP, os corpos dos jovens foram removidos para a sede do órgão onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.
Já são 140 homicídios registrados em Mossoró, neste ano de 2017. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas DHPP vai investigar os casos.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

100 comentários:

  1. a boca ta quente!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui e o PCC viu chegamos hoje e vamps botar moral nesse caraí aqui viu e não tem ninguém pra impedir agente fazer nosso trabalho nascemos para matar e estos chegando ao parque das rosas Mossoró todo agora a guerra vai começar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareça no beco do love time e Santa Helena ali tem safado !!!

      Excluir
    2. Pode vim!!! Venha com peito de aço!!! Kkkkk 1814 que se tore

      Excluir
  3. O GRITO DE ORDEM E PRA SER DAS AUTORIDADES E NÃO DE MELIANTES. A JUSTIÇA REALMENTE É CEGA A POPULAÇÃO ESTAR DESPROTEGIDA INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  4. Corja de safado do PCC tenham vergonha . Como vcs mata um rapaz q nao tem nada ver . Por q nao matou so o q vcs queria e deixou o outro q nao tem nada aver d fora . Covardes !!!!!!! Deixem d forar as pessoas q nao ta no meio disso . Aparti d hoje eu apoio O SDC . Bando de safados d pcc querend mandar no rn . Corja d safados .

    ResponderExcluir
  5. Vai ter cobrança hoje mesmo ! Hoje Mossoro vai entrar em guerra aqui é o SDC e tudo 2 !

    ResponderExcluir
  6. Atençao meus irmao do SDC do santo antonio parque das rosas favela do fio paredoes e todos os irmaozinhos vamos se reunir para entrar no BH e vamos mostrar quem e q mandar em mossoro . se preparem pcu vcs vao mandar la no inferno e nao em mossoro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai RN bota quem nesses faccao pcc pra eles ir embora daki de Mossoró.

      Excluir
    2. Vamos sim é tudo 2

      Excluir
    3. Haaaaaa sdc e um caraí aqui e o PCC na fita agora vamos pra quebrada resolver logo esse parada bando de fdp

      Excluir
    4. Haaaaaa sdc e um caraí aqui e o PCC na fita agora vamos pra quebrada resolver logo esse parada bando de fdp

      Excluir
    5. Tão querendo tomar a favela do fio no grito msm vcs kkkkkk

      Excluir
    6. Eii vcs do sdc quando vcs vinher praca por bh tenho cuidado pra nao matar inoceinte porq aki tbem tem cidadao de bem , nao tem so envolvido com o pcc nao .. na rua morro na rua João damazio minha familia e tida daq mas samos trabalhadores tem dois envolvidos querem matar mate eles e nao nos q somos sussegados. Pesso a deus todo dia q proteção a min e minha familia , mas se um dia chega a acontece de vcs atentare conpra um familia meu q nao tem nada a ver com isso ai . Vo pega sua familia tbem viu sou homi e nao vagabudo .

      Excluir
  7. SEI QUEM É A COROA DO PARQUE E UM BIXA Q PARRCE COM O CÃO EM FIGURA DE GENTE A COROA DOS CABELOS DE FOGO

    ResponderExcluir
  8. é realmente vergonhoso nao digo nada relacionado aos policiais nao mas a vocês autoridades maiores do nosso estado kd vocês esse estado vagabundo do rio medíocre do norte alias aqui tem algum secretário de segurança quem é esse infeliz que nao se declara nao tem nenhuma proposta pra segurança do estado aqui bandidos pe de chinelos fazem o que ker aliás kd também o senhores juizes e promotores porq se os senhores juízes e secretário quiserem podem fazer alguma coisa podem agora se não tem culhoes digam pois vou ensinar aqui a vocês que ganham e ganham muito bem para nao fazerem nada vou ensinar a vocês o que fazerem em primeiro lugar os que estão preso pau neles e cortem todas as regalias bloqueando sinal dr celular nos presídios tirando todos os direitos que eles acham que tem e se acaso os bandidos dos direitos humanos vierem com mimimi transforme a sede deles em um spa pra bandidos e os responsabilizem por os bandidos que forem entregues a eles pra serem babas de vagabundos e depois estado de lei marcial ccidadãosde bem vão todos entender e coloco os homens da lei com total respado de vocês pra prenderem quem se entregar e quem pensar em reagir bala agora se vocês nao tem culhoes me acione ai governador por que seu governo também vai ficar marcado por ser um governo frouxo vou trabalhar pela metade do salario do seu secretário que ate aqui nada fez esse estado ta uma bagunça kd os comandantes dos batalhões kd as inteligências das policias que nao conseguem prender esses bandidos e qual a resposta que vocês vao dar agora a sociedade bandidos se degladiando e pondo panico nos cidadãos de bem matando inocentes a toda hora liberem um x um ai dentro dos presidios solte ai de 10 contra 10 das facções pra ver se tem coragem mesmo pra se matar faca alguma coisa declare estado marcial ja toque de recolher as 22:00 depois disso coloque a policia na rua e quem for pego ai desce o pau em todos mas fava alguma coisa

    ResponderExcluir
  9. E um bando de passa fome esses bandido no tem nem DINHERO pra compra um caixão.quando morre fica pedindo e ajuda a um e a outro pra se enterrar ainda querem ser o tau um bando de passa fome.

    ResponderExcluir
  10. GENTE FAÇA UM ANALICE E PRESTE ATENÇÃO.OLHE AÍ SE VCS VEREM OS GRANDES TRAFICANTES NUMA BAIXARIA DESSA.DUVIDO SÓ TEM OS LARANGINHA TUDO MORRENDO DE FOME AÍ PRA GANHA NOME FICAM MATANDO GENTE INOCENTE.MAIS VAI PAGA TUDO ISSO VAI PAGA

    ResponderExcluir
  11. Pcc fora daqui de Mossoró bota pra vazar da nossa RN já que a Polícia não prende mesmo . Vcs que são do facção do RN bota eles pra vazar da nossa cidade

    ResponderExcluir
  12. População de camarote19 de julho de 2017 10:10

    Eita que o Bixo vai pegar,livre os inocentes o resto agente torce de camarote acho que o PCC GANHA ESSA GUERRA ,eles estão pedindo reforço por isso acho que eles GANHA o reforço deles é peso pesado se fosse só os daqui eles não dava nem pra começar,,livre os inocentes que a população agradece..que vença o melhor..

    ResponderExcluir
  13. E tudo 2 sindicato do crime do RN eo trem passa nada cá com deus irmão Kaio. Seu irmão não tinha nada a ver morreu inocente pcu vcs vao vazar de Mossoró seus seboso vai voltar nenhum pra sp vai tudo morrer do de reepeteca e bocuda. 1814

    ResponderExcluir
  14. População de camarote19 de julho de 2017 10:12

    Que vença o melhor,,!o que livrar os inocentes são os vitoriosos..

    ResponderExcluir
  15. ESSE POVO TUDO SE MATANDO VA OLHA Q NO TEM NEM UMA PASTA PRA ESCOVA A BOCA.AINDA QUEREM SER BANDIDO.
    BANDIDO Q SABE SER BANDIDO UMA HORA DESSA TÁ E EM APARTAMENTO DE LUXO.NO TÁ DENTRO DE UMA FAVELA VEIA CHEIA DE FEDO DE BOSTA E SENDO MORDIDO DE MURISOCA NÃO.BAMDIDO Q DOU VALOR E BANDIDO RICO Q SAIBA SER.CADE OS BANDIDOS DO PARQUE DAS ROSAS.DO BH.DO SANTO ANTONIO E OS DEMAIS BAIRRO.QUAL É DE VCS Q TEM DINHERO PRA COMPRA UM FUZIL NENHUM VCS LÁ SABE SER SO SABE CHUPA LARANJA E MARA INOCENTE.AGORA CONCORDE AI COM A VERDADE.

    ResponderExcluir
  16. P VCS DO PCC. DEVERIA MATAR SOMENTE QUEM VCS QUER. MATA PESSOAS INOCENTES NÃO DEVERIA FAZER ISSO. SE MATEM EM SI.

    ResponderExcluir
  17. Atenção meus irmão do SDC do santo Antonio hoje nois vamos mostrar que mandar em Mossoró se preparem pcú

    ResponderExcluir
  18. Jesus tem de misericórdia de nós e do mundo inteiro. Abençoe nossos filhos e os livre das violências que se instalaram nesse mundo que o senhor criou com tanto AMOR. Piedade pai. Piedade de nós...��������������

    ResponderExcluir
  19. Uma vergonha bandidos tomando conta da cidade

    ResponderExcluir
  20. Oh Bagui Vai Fica Doido Só Vai Escapar Os Pais Pq Quem Cola Com RCU Vai Tudo Chegamos Viu Mossoró Oh PCC de Natal Ta Em Mossoró Pra Mostra Oh Baguii Doido Eh o Bonde do Zé Bedeu Na Fita Nosso Lema Tudo 3 Num Passa Nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá meus irmão do pcc vamos bota morau em Mossoró
      1533

      Excluir
    2. ze bedeu é meu ovo !

      Excluir
    3. Vamos lá meus irmão do pcc vamos bota morau em Mossoró

      Excluir
  21. Se vim pro Bh morrer tudo kkkkkk venha

    ResponderExcluir
  22. Quem e vcs pra fala do pcc nos trabalha cm inteligencia n matamos inocente agente n apoio o errado queremos o certo diferente d vcs que aterrorizar inocentes i mulheres ☯☯☯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são uns merda que não vai se cria tão fácil!! Aqui no RN!! Somos a cura para esse tal de pccu

      Excluir
  23. Tenho até pena quando o trem desse nessa boa vista num tem perdão nao vacilou a repeteca cantou..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PCC BOA VISTA FEIXADAO COM BH19 de julho de 2017 11:52

      PODE VIM MELADO DE BOSTA AQUI NAO TEM BUCETA DE TREM NEM CARAI DE 2 NAO, O COMANDO É TUDO 3 MEUFI,PASSA NADA, TAMO ESPERANDO VOCES, AGORA VENHA PREPARADO VIU, QUE O TREM NOIS TIRA DO TRILHO SO DE SEGUENCIA DE 12 E DE RAJADA DE 40, VOCES É ARROXADO DEMAIS CADE QUE SAI DAS TOCA, MAS NOIS ACHA VOCES PODE SE ESCONDER QUE NOIS ACHA , NOIS VAI ATRAS, NE VOCES NAO SEUS MIDIA VOCES É TUDO MIDIA, DESÇA AQUI NA BOA VISTA DESÇA AQUI NA DAMASIO, DESÇA SEUS RNCU MELADO DE BOSTA,O COMANDO TUDO 3 TA REFORÇADO EM MOSSORO, NOIS VAI BOTA VOCES PRO INFERNO, NOIS ASSALTA NA BOLIVIA NOIS ASSALTA CARRO FORTE NOIS ASSALTA BANCO, NOIS É DISPOZIÇÃO , DIFERENTE DE VOCES DO RNCU QUE ASSALTA CIDADAO ROUBA CELULAR PRA COMPRA OITAO , EU TENHO PENA DE VOCES SEUS MELADO DE BOSTA,O TERROR COMEÇOU..

      Excluir
    2. PCC BOA VISTA FEIXADAO COM BH19 de julho de 2017 11:56

      O BONDE TA FORMADO VIU, O TERROR COMEÇOU, PODE VIM SEUS MELADO DE BOSTA, ESSE TREM NOIS PARA SO DE BALA DE 12 E DE RAJADA DE PT , SE VOCES AGUENTA NOS PEITO E NA CABEÇA PODE VIM, AQUI PASSA NADA NAO É TUDO 3 É O PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL , O TERROR DE VOCES,RNCU? QUE PORRA É RNCU? NOIS TEM INIMIGO DE VERDADE, OS CUZAO DO BONDE DOS 40, O CV, A ADA, NE VOCES NAO SEUS COMEDIA VOCES NAO SAO FACÇÃO NAO, VOCES É UMAS CRIANCINHA QUE GOSTA DE MORRER

      Excluir
    3. E isso aí meus irmão do pcc

      Excluir
    4. Aposto R$ 2,00 no PCC!!! kkkkk

      Excluir
  24. Zebedeu e meu ovo kkkkkl e uns pede chinelo mesmo

    ResponderExcluir
  25. O sindicato do RN não apoia policia nem governo nenhum pq são pior que agente. O pcu aki de Mossoró paga pedajo pra pm pra vender droga no BH papoco e outros bairros nois do RN eo crime não cola com polícia não . E tudo 2 eo trem ������✌ passa nada 1814 o bonde do madrugadao.

    ResponderExcluir
  26. População nois so quer matar os pcu seboso quequer mandar no nosso estado. Por isso foi fundado o sindicato do crime so RN pelas covardia que eles fazia com as pessoas no presídio e nos morros aki de Natal quem não vendessem droga para eles eles matavam nas cadeias e nas favela. Eles paga propina pra polícia e se dizem bandidos nos somos a raça mizera 1814 tudo 2 e o trem bala . Não fiquem na Rua na hora que o trem passar de escondam. Pq agente vai pega so os pcu seboso . E mostrar a eles que o RN e nosso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou meu voto!!! O Sindicato ganhouuuuuuu....é gol, é gol, é gol KKKKKK

      Excluir
  27. Meu deus a onde ta as autoridades que no tão fazer porra nenhuma p combater esses bandidos..

    ResponderExcluir
  28. Irmãos SDC Os pccu de Natal Tão em Mossoró vamos da as boas vinda pra eles e vamos comemora com eles no estilo com muita munição e muita chuva de sangue seus governadores hj tem chuva de bala em Mossoró Itep vai ser movimentado e cada pccu que nois mata vamos beber o sangue tamo aq esperando a hora do acerto Ass

    ResponderExcluir
  29. Estrada da raiz o PCC vai aparece

    ResponderExcluir
  30. POR QUE VOCÊS QUE FAZEM PARTE DE FACÇÃO SEJA PCC OU RN .DEVERIAM ABAIXAR AS ARMAS E BUSCAR O SENHOR JESUS CRISTO. POIS O SENHOR DISSE :VINDE A MIM TODOS QUE ESTÃO CANSADOS E SOBRECARREGADOS E EU VÓS ALIVIAREI E ENCONTRAREIS DESCANSO PARA VOSSA ALMA

    ResponderExcluir
  31. Estrada da raiz e santo Antônio se prepare pq o PCC vai bota quente

    ResponderExcluir
  32. Bom dia ai pra população de mossoro , somos do primeiro comando da capital somos uma facção criminosa e somos o certo pelo certo , não matamos inocentes e nem aterrorizados cidadão de bem e nem pai s familia pq temos uma guerra contra facção rival que corre pelo errado no crime , aguentado de ladrao e mtas outras coisas que essa outra facção faz de errada e estamos aq pra cobrar isso.. é o 1533

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse irmão de kaio , inocente e mesmo assim vocês mataram !

      Excluir
    2. Vai se lascar!! Vcs sabe lá o que é certo seu filho dá pura!!!! Uma safado como vcs matou um monte de inocente na favela das Malvinas!! E vcs vem falar de certo!!! Certo msm seria se vcs todos queima se no fogo do inferno!!!

      Excluir
    3. jeus conforte esse mãe .protege os inocente

      Excluir
  33. Vocês tudo uns otário e laranja enquanto se matando os grandes arrumam dinheiro kkk.
    Já que vocês dizem quem tem esse armamento todo e essa coragem porque não metem a transportadora de valores prabarrumarbrealnevficarvde Boa, em vez de tá conversando mercado e se matando?
    Quem acha bom é a polícia quebdeixa vocês se matarem só a custa de quê?

    ResponderExcluir
  34. Porq voces nao se juntao bemlonge dos sidadaos d bem e se lasq na bala

    ResponderExcluir
  35. Tá tudo 2 pcu População nois so quer matar os pcu seboso quequer mandar no nosso estado. Por isso foi fundado o sindicato do crime so RN pelas covardia que eles fazia com as pessoas no presídio e nos morros aki de Natal quem não vendessem droga para eles eles matavam nas cadeias e nas comunidas. Tudo ✌✌1814 e raça mizera. O bonde do madrugadao vai passar ao trem bala.

    ResponderExcluir
  36. População nois so quer matar os pcu seboso quequer mandar no nosso estado. Por isso foi fundado o sindicato do crime so RN pelas covardia que eles fazia com as pessoas no presídio e nos morros aki de Natal quem não vendessem droga para eles eles matavam nas cadeias e nas favela. Eles paga propina pra polícia e se dizem bandidos nos somos a raça mizera 1814 tudo 2 e o trem bala . Não fiquem na Rua na hora que o trem passar de escondam. Pq agente vai pega so os pcu seboso . E mostrar a eles que o RN e nosso .fora pcu vai pra Bolívia pra sp aki não kkkkkkkk o RN e nosso e nois vai tomar tudo eo trem bala 1814 passa nada tudo ✌ mizera

    ResponderExcluir
  37. Chuva de bala no pais de Mossoró essas balas são verdadeira

    ResponderExcluir
  38. Uma ruma de bandido PÉ DE CHINELO, kkkkkk Voces moram em casa q nem reboco tem, bando de lisos retardados, continuem assim PCC e SDC, continuem se matando, se possivel se matem tudim, a populacao agradece

    ResponderExcluir
  39. O amizade.rn pcc nos pais de família tememos vcs sim porque saimos de casa pra trabalhar estuda não sabemos se voltamos pra casa ja foi do crime hoje sou de Deus não vejo o certo de nem um lado por isso se querem se mata por favor poupi nois não temos haver os pais ou os irmãos de vcs pode pagar pelos erros de vcs

    ResponderExcluir
  40. Não esqueça de passar aqui no beco do lovetime estamos de braços abertos esperando vocês vem neném vem neném veeeeeemmmmmmm!!!

    ResponderExcluir
  41. Mata inocentes sim!19 de julho de 2017 12:50

    É porque mataram o rapaz inocente??deveria ter matado só o irmão que era envolvido no crime,já que vcs fala tanto que é pelo certo..

    ResponderExcluir
  42. Caralho, que dor que essa mãe tá sentindo com essa perda de dois filhos• Que Deus conforte o coração dessa senhora• força amada! Deus é contigo

    ResponderExcluir
  43. Eu já fui criminoso, hj me encontro dando a volta por cima• Nunca em hipótese alguma seria a favor dessa onda de violência* cara esses otários que fazem parte de facções seja lá qual for não passam de marionetes dos líderes* (laranjas) e essa guerra nunca vai acabar• Você aí que vestiu a camisa (foi batizado como membro) não passa de um frenético lutando por um ideal sem nexo • Não terá triunfo nem um dos lados• Vocês já são mais que perdedores• Vão acabar morrendo como um otário sem ser considerado como guerreiro• sem mais!

    ResponderExcluir
  44. CE,CE,CE,CE, O Que vai Acontecer..... Vai Da Pt, Vai Da,Vai Da Pt Vai Da, Vai Da PT, Vai Da vai Da Pt Vai Daaa..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Não tem nada ver matar quem não deve as vezes matam pai mãe e irmãos e outros ... matem só quem deve

    ResponderExcluir
  46. Daxbooo é
    O estado tem dono é? Ninguem faz nada?bote esse povoo pra correr..

    ResponderExcluir
  47. Estranho que o crime ocorreu as 2:00 da manha e a familia só acionou a polica as 3:00 ??????????????????

    ResponderExcluir
  48. Agora soo chapolim colorado pra nos defender.

    ResponderExcluir
  49. O que significa sdc?

    ResponderExcluir
  50. Desça aqui no Santa,Helena Pra Vcs Ver Pccu Melado De bosta

    ResponderExcluir
  51. Desça Aqui no Fio Seus Comédia pow pow 1814

    ResponderExcluir
  52. Santo Antônio, santa Helana,Baixinha,Paredões,Parque Das Rosaa,favela do Fio, Pirrixil Tudo Nosso 1814 Pode Vim Seus Pccu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra baixinha nao ta amarrado kkkkkk oh laranjada precisa nem de açucar kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Dessa aq na bixinha comédia e tudo 2

      Excluir
  53. Quem manda e O RN aqui e Pronto

    ResponderExcluir
  54. Ninguém liga pra quem é errado ou certo.
    O Fato é que tanto uma quanto a outra estão se matando e matando vários inocentes só pelo simples fato de um elemento ser morador ou conhecer tal pessoa que é de tal bairro.
    Ninguém aguenta mais vcs!
    Morram todos vcs e nos deixem em Paz

    ResponderExcluir
  55. Meu Jesus nos protejam e nos livres das garras do inimigo amém

    ResponderExcluir
  56. Burro é pra comer capim mesmo!!são o que eles são..se os verdadeiro chefão mandar eles comer vista eles come ....bando de retardado..

    ResponderExcluir
  57. Que os dois se matem19 de julho de 2017 19:22

    Hoje o Bixo vai pegar!!!os caras já estão limpando as bat bucha pro confronto mas tarde pccu× Rncu

    ResponderExcluir
  58. População nois so quer matar os pcu seboso quequer mandar no nosso estado. Por isso foi fundado o sindicato do crime so RN pelas covardia que eles fazia com as pessoas no presídio e nos morros aki de Natal quem não vendessem droga para eles eles matavam nas cadeias e nas favela. Eles paga propina pra polícia e se dizem bandidos nos somos a raça mizera 1814 tudo 2 e o trem bala . Não fiquem na Rua na hora que o trem passar de escondam. Pq agente vai pega so os pcu seboso . E mostrar a eles que o RN e nosso .fora pcu vai pra Bolívia pra sp aki não kkkkkkkk o RN e nosso e nois vai tomar tudo eo trem bala 1814 passa nada tudo ✌ mizera

    ResponderExcluir
  59. Tá tudo lindo td2 ei trem bala passa nada bonde do madrugadao agora vamo tomar as barrocas Santa Helena Santo António Park das Rosas paredões baixinha favela do fio ta tudo 2 1814 ta batizado .

    ResponderExcluir
  60. Os pcu diz que não apoia estrupador . Aí menina que tentaram estuprar ontem la na Alameda dos cajueiro .ontem e diz que não apoia. Quero ver no cetor de nos pensa duas vezes antes de menos pensar

    ResponderExcluir
  61. Pccu são tudo bando de comédia só manta inocentes dessa aqui no park das rosa e tudo 2 porra passa nd pra vcs ver bando de sebosos até ah população tá com nos e oh três almas sebosas

    ResponderExcluir
  62. Bando de laranja que quando os canas enquadra afina até a voz pra não morrer!

    ResponderExcluir
  63. Oque significa SDC- Suco de Cajarana kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. Bando de chupeta.
    Vcs nao sabem o que é o crime de verdade.
    Saiam desse arrumado enquanto podem.
    Corram pelo seu dinheiro e nao matando inocentes pra dar moral pros chefes. E vcs passam longe de ser arrochado mermo. Rã na hora de vcs pararem com essa brincadeirinha que ta botando vidas inocentes em risco. É um aviso

    ResponderExcluir
  65. Dizem q não rezo pela alma dos meu inimigo, e mentira rezo pra q eles queime no fogo do inferno!!! É tudo 2 passa nada

    ResponderExcluir
  66. Vamo fazer uma visita a esse arraia da baixinha e oh 1533

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem um conselho sigam aqueles que não falam e fazem,porque o bixo do fio falaram que iam visitar a baixinha tai o que aconteceu,sem mais bla bla bla aquardem os proximos episodios.

      Excluir
  67. VAO PRA IGREJA REZAR BANDO DE CAO NENHUMA MAE MERECE ISSO, SEUS INFELIZ QUEM SABE LOGO LOGO A MAE DE VCS TB VAO PÁSSARO POR ISSO, QUE DEUS ALIVIE A DOR Q ESSA MAE TA PASSANDO, DEUS TA VENDO E DELE VCS NAO ESCAPA, DEUS E MAIOR QUE QUALQUER MAL PPAPOCO VAGE

    ResponderExcluir
  68. Pena de morte já nesses vagabundos

    ResponderExcluir
  69. tem um tal de feijao la no pirrixil. ta butano terror la.... esse vagabundos do pirricxil deixando feijao atrrorizar as pesoas de bem daquele bairro

    ResponderExcluir
  70. Eo 15 passa nd tudo nosso vai morre seus rncu so de repetição na cara bando de mariquinha quem má da só 1533

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.