Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

10/07/2017

129ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017



Após onze dias sem o registro de morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte,o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 15:30hs desta segunda feira 10 de julho de 2017.
A ação criminosa ocorreu na rua Antônio Filgueira,próximo ao Condomínio Alvorada no Dom Jaime Câmara (Malvinas).
A vítima identificada como o ex-presidiário Edivan Benigno de Oliveira 37 anos,foi morto com quatro tiros dentro de uma rede no interior de sua residência.
No local populares informaram a polícia que apenas ouviram os disparos,ninguém sabe ninguém viu.
A polícia também foi informada que o mesmo era usuário de drogas,e que chegou a vender tudo que tinha na casa inclusive as portas casa para comprar entorpecente.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e contatou o óbito.Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,removeu o corpo para a sede do órgão.



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Lamentável,ver pessoas morrendo por causa de drogas,o pior é q muitos veem os outros morrendo se matando e ainda continuam no vício,mas,uma vez dentro do mundo das drogas o único caminho é a morte...triste mais é a realidade.

    ResponderExcluir
  2. Isso COMPROU nao pagou fizeram justiça. Deles ou extermínio

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.