Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/06/2017

VÍTIMA É FERIDA A BALA AO REAGIR TENTATIVA DE ROUBO EM MOSSORÓ/RN.



Uma Tentativa de roubo nas proximidades do Campo de Futebol do CSU no Conjunto Habitacional Abolição I, na Zona Oeste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, deixa a vitima José Maria Barreto Araujo 53 anos, ferido com um tiro na região do ombro esquerdo. 
De acordo com as informações José Maria transitava em sua motocicleta pelo bairro, quando foi interceptado por dois indivíduos armados que se aproximaram e anunciaram o roubo,
Houve reação por parte da vitima, que se negou a entregar a moto, momento este que os criminosos atiraram contra o mesmo, atingindo seu ombro, chegando à fratura o osso.
Uma ambulância Bravo 3 do SAMU atendeu a ocorrência e conduziu a vitima, consciente e orientado para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde será submetido a um intervenção cirúrgica.
A guarnição policial que esteve no local, ainda realizou diligencia nas imediações mais sem êxito, os indivíduos conseguiram se evadir sem serem identificados.

Jr.Dantas
NOME

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Aí agora direitos humanos isso ta correto seus filhos adolescentes fazer isso com um cidadão de bem veja até o que ponto chegamos com vcs dando apoio a vagabundo seria bom se começasse fazendo isso com vc de alta escalão dos direitos humanos lora ver se muda essa mentalidade de merda

    ResponderExcluir
  2. Ei td vai certo meu Zé cacete

    ResponderExcluir
  3. Ei Zé td vai dá certo meu amigo

    ResponderExcluir
  4. Cara quanta violencia na Cidade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.